Cap. 7

3.6K 315 24
                                    

☆Taehyung on☆

Estava tudo bem, até Jungkook ir para casa.

Quando vi Jungkook saindo pela porta, eu me senti tão... vazio.
Enquanto ele dava a partida no carro, eu o olhava sentindo meu coração se partindo, estava sentindo que nunca mais fosse olhar para aquele rosto tão bonito novamente.

*toc toc*

Resolvi dormir um pouco, estava cansado e ainda sentia uma dor absurda na cabeça.

*toc toc*

Antes de dormir, chequei meu celular para ver se Jungkook tinha mandado alguma mensagem, eu estava sentindo a falta dele.

*toc toc*

Finalmente fechei os olhos para dormir. Aquela sensação é tão boa, dormir e acordar sem preocupações, apenas descansar...

- Taehyung, você vai ficar quietinho se não quiser se machucar. - eu ainda nem tinha aberto os olhos. Percebi que era uma voz feminina susurrando no meu ouvido com uma coisa gelada no meu pescoço.

Quando abri os olhos levei um susto que provavelmente poderia ter me matado. Uma menina estava sentada em mim, com uma perna de cada lado do meu corpo e com uma faca no meu pescoço, seu rosto estava com uma máscara preta então não tive como reconhecer.

- O que você quer? Quem é você? Se não sair de cima de mim eu chamarei a polícia!

- Eu não quero te matar, baby, mas você está me obrigando a fazer isso. - ela pressionou ainda mais a faca me fazendo sangrar um pouco, mas apenas me arranhou- Fica calado, vamos sair daqui quietinhos se não quiser morrer.

- Eu não vou sair daqui com você, você quer me matar!- eu nunca me senti tão nervoso em plenos 18 anos, eu estava sentindo que eu morreria ali.

- Vai por bem ou por mal...- depois disso eu não vi mais nada.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Quando abri os olhos, estava num lugar pequeno e totalmente sujo, parecia um closet sem roupas.
Eu estava com as mãos amarradas, tinha alguns cortes e hematomas espalhados pelo corpo.

Tentei passar a mão em meus bolsos mas foi em vão, meu celular não estava comigo, droga!

- Você achou que eu seria burra o suficiente de deixar seu celular consigo mesmo?- ela pegou mostrando o aparelho e riu.- se quiser ligar pra polícia, vá em frente, eu vou deixa-lo bem aqui- ela disse colocando no chão perto dos pés dela.- Venha pegar!- depois disso ela trancou a porta, com o celular do outro lado.

Nos filmes eles sempre conseguem abrir a porta com algum um clip, grampo de cabelo ou coisa assim.
Eu estava com esperanças de achar algo do tipo, não achei nada disso...mas eu achei um martelo.

Na porta havia uma janelinha de vidro na base. Respirei fundo e larguei o martelo naquela janelinha rezando para que ela não tenha ouvida, peguei o celular cuidadosamente e usei um dos cacos de vidro para tentar rasgar o pano que estava amarrado em minhas mãos, me cortei mas eu consegui.

"Jungkook" foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça, liguei várias vezes, mandei várias mensagens, mas nada dele. Liguei para polícia mas eles acharam que era trote pois eu não sabia onde era o local, francamente...

- Eu não acredito...- ela pegou da minha mão e o pisoteou. Cada pulo que ela dava era uma esperança a menos que eu tinha de sair dali.

- Como você conseguiu, seu merda!- ela começou a distribuir chutes em mim, para uma menina, ela é bem fortinha.

- Você é idiota demais para sequestrar uma pessoa.- foram minhas últimas palavras antes dela enfiar uma coisa na minha boca, parecia um comprimido, e depois começou a me socar.
Tudo estava doendo, aquele remédio foi bom, me fez parar de sentir a dor mas também me apagou.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

I lov u ♡

We Home /kth+jjk ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora