Eles foram as melhores e as piores coisas que podiam ter acontecido na minha vida .
Me chamo Caroline Smith mais conhecida como Cá Smith, tenho 17 anos completo 18 semana que vem no dia 23/05 e para comemorar darei uma festa estilo 15 anos pois não quis uma em troca farei a de 18.
É eu tinha uma vida perfeita até um atentado tirar a vida dos meus pais e eu ter que assumir a empresa dos mesmos junto com os gêmeos Harry e Edward Styles.
Ai é que a história começou a mudar totalmente pois a empresa Smith'S não era uma simples empresa de música bilionária.
Continuem acompanhando essa instigante história para saberem mais.
YOU ARE READING
Blessed
FanfictionEles foram as melhores e as piores coisas que me aconteceram- Caroline Smith A história de como Caroline passou da simples filha mimada que assumiria a empresa dos pais à uma das maiores gangsters junto com os gêmeos Harry e Edward Styles .
