Capítulo 6

9.7K 634 39
                                    

Acordei radiante, depois de dias consegui dormir um pouco melhor.
Ligo o celular, vejo a mensagem da Mii logo cedo.

"Gata hoje a noite promete, veste a sua melhor roupa porque o George vai levar o amigo dele Caio pra te conhecer. Não aceito não como resposta."

"Mii - você que vai casar e não eu. Pare de querer me arrumar pretendente, estou de boa, sério, vai cuidar dos preparativos da sua festa."

"Caren estou pensando em todos os preparativos fica tranquila, mas também quero pensar que a minha madrinha daqui um mês estará com um gato novo. Se você pegar o buquê, vai ser bom ter algum com você pra se concretizar a lenda de que o seu casamento será o próximo rs."

"- Mii essa foi a forma que você encontrou para me chamar como madrinha? Simmmm, eu aceito sua chata." Até a noite, e vamos conversar sobre isso.
================================
Começo a me arrumar são 22:00 horas, novamente vou com o carro do George porque eu queria beber de novo.

Estou disposta a conhecer o Caio, pela foto que a Mii me mandou ele é um cara bonito, preciso esquecer o Pedro.

Acabo aceitando a ideia da "santa casamenteira" Michelle. Coloco um vestido vermelho curto e colado. Uso minha melhor maquiagem e perfume da Channel, queria impressionar

Semana que vem terei que ver o Pedro, já que o Sr. Antônio vai acertar o que me deve lá na academia, até lá, quero estar bem com o Caio, quem sabe dá certo com ele.

Preciso arrumar alguém logo, estou carente a meses, preciso beijar, transar estou quase subindo pelas paredes.

- George interfona na portaria - Caren estamos te espetando, chegamos!

Quando entro no carro, sou apresentada para o Caio, ele trabalha com George no escritório de advocacia.

- Prazer Caren, me chamo Caio, você é mais linda do que eu pensava.

Percebo que ele é galanteador.

- Caren, ficou muda? -Mii pergunta dando risada.

- Claro que não Mii, assim você me deixa sem jeito.

- Obrigada Caio.

Chegamos na balada, pegando um fila enorme. O Caio tinha vips pra gente naquela noite.

Na fila ele fica atrás de mim me abraçando pela cintura, quando entramos e estava tocando Black, cada andar era um ritmo. Na outra vez que vim com George não tinhamos subido para os outros andares.

Passamos a pista de Black e ficamos na pista de samba. Não sou tão fã de samba mas estava tocando Péricles. Pedimos algumas bebidas, garantimos uma mesa.

Logo percebo o George falando com Pedro pelo celular.

- E aí brother tô na balada Atenas, a mesma dá semana passada,você vai colar? Estamos na pista do samba, não tô te ouvindo bem por causa do som, tá bombando aqui, mas pode colar. Tem bastante bebida pra gente se divertir a noite toda.

- Caren, lembrei de uma coisa - chega perto do meu ouvido - O Pedro me pediu o seu telefone, então pelo o que ele fez com a Gaby eu recusei.

- Eu disse a ele que se ele quisesse seu telefone ele que viesse pegar com você​. Ele sabe que vou me casar, então chamei ele pra comemorar também. Você se importa? Tá rolando alguma coisa entre vocês? Porque se tiver, você deveria ter me avisado porque eu não teria chamado o Caio hoje.

- George é claro que não está rolando nada, simplesmente ele não se simpatiza comigo e eu não me simpatizo com ele.

- Ufa. Menos mal o Caio é um cara bom, melhor do que o Pedro. Pra amizade o Pedro é um cara legal, mas não indico como "companhia" pra você minha madrinha.

Simplesmente Grávida (Concluído) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora