When everything changes?

215 20 12
                                    

"Achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você ama, mas eu estava errada.O pior sentimento é quando você percebe que perdeu a si mesmo"
Quando criança costumava acreditar em contos de fadas, princesas e seus finais feliz e quando me perguntavam o que seria ser quando crescer ou respondia que queria fazer direito ou ser professora, por isso acho que minha infância não foi muito diferente das outras. Quando isso começou a mudar? Ou melhor quando eu comecei a mudar? Quando me tornei alguém que não reconhece a si mesma? Não sei muito bem. Na verdade só sei que a um tempo comecei a me questionar sobre quem eu era, e aonde estaria agora aquela garota de anos atrás que sorria de coisas fúteis? Acho que depois de tantas separações, brigas, tristezas e incertezas acabamos nos modificando e ficando irreconhecíveis tanto para as pessoas que nos rodeiam quanto para nós mesmos.

Por isso me questiono, será que existe alguém que mesmo depois de tantas tristezas continue sendo a mesma? Eu diria que isso pode ser considerado impossível, o mundo está em constante mudança e nós estamos envolvidos nisso e em grandes partes das vezes acabamos nós transformando em pessoas piores e mais frias, não completamente é claro, acho que com o tempo amadurecemos e uma consequência disso são esquecer os antigos momentos, as antigas felicidades, que por mais simples que fossem eram o nosso mundo, nossa solução e esperança . Por isso agora quando me perguntam o que quero ser quando crescer, respondo que quero ser alguém que mesmo com as tristezas e incertezas da vida esteja sempre sorrindo e orgulhosa de quem se tornou, pois no momento não estou.
Tenho um desafio pra vocês se esse capítulo chegar a 50 leituras ou subir da 15° posição dos contos eu tento fazer uma coisa diferente( surpresa). Obrigada por lerem, votem e comentem meu lindos jabutis.

ContosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora