Parte I- O começo de uma nova era.

4 1 0
                                    

"Mal sabia ela que ele a faria esquecer tudo que imaginava saber e lhe ensinar como o mundo podia ser colorido de novo"

Já passou uma semana desde a tentativa de suicídio do meu pai. Fiz como o doutor recomendou e marquei uma consulta na psicóloga para ele, porém ainda não surtiu muito efeito, ele continua com poucas palavras.
Tanta coisa aconteceu que acabei deixando a escola em segundo plano, mas preciso pegar firme nos estudos e recuperar o tempo perdido. Kitty está me ajudando, posso dizer que já viramos amigas, chega até a ser incrível o quanto temos em comum, e sei que também posso contar com a ajuda de outra pessoa, Kayla.
- Olha disfarçadamente para outro canto da sala!- sussurrou Kitty para mim na aula mega chata de Geografia, então olhei rapidamente para o canto da sala- de que adiantou falar pra você olhar disfarçadamente?
No outro lado tinha um garoto, acho que outro aluno novo já que é a primeira vez que vejo ele aqui. Ele parecia ser alto, tem um corpo atlético, olhos azuis lindos e um cabelo loiro liso que lhe conferiam uma aparência muito bonita.
- Ele não para de olhar para cá. Acho que vai ter um casal novo na área em?!
- Nem começa Kitty, sabe que não estou com cabeça pra isso- disse enquanto ria dela.
- Podem compartilhar o assunto que é tão engraçado para a turma, Skye e Katherine?- disse Robert, o professor de geografia, que não era tão feio e nem velho como parece ser por causa da aula extremamente chata que dá.
-Não professor, pode continuar a aula!- respondeu Kitty por nós duas, então apenas assenti com a cabeça.
Cinco minutos depois recebo um bilhete enviado por Kitty dentro de uma agenda. Era um desenho do Robert, onde ele tinha chifres e olhos arregalados. Tive que me conter para não soltar uma gargalhada, então apenas rasguei e joguei dentro da bolsa.

Mais um dia de aula acabou, finalmente.
- Vou ali e já volto- disse Kitty.
Assenti colocando os livros dentro da mochila e procurando a chave do armário dentro daquela bagunça, corri os olhos pela sala à procura de Kitty assim que achei a chave, não fazia ideia de onde aquela louca estava, mas acabei achando ela no lugar mais improvável, conversando, ou até mesmo paquerando, o menino loiro que parecia um anjo. Jura Kitty?
Caminhei em direção à porta, por que as garotas trocam umas às outras por causa de garotos? Eu deveria saber já que namorei um por um tempo, mas me arrependo. É difícil confiar em garotos depois do que aconteceu, do que Luka fez.
Peguei alguns livros no armário e fui na biblioteca procurar um para a aula de literatura.
- Procura algo em específico?- me perguntou um menino alto, magro, com olhos verdes brilhantes e um cabelo ruivo com pequenos cachinhos que lhe conferiam uma beleza angelical.
- Sim, procuro o livro a garota dos pés de vidro para a aula de literatura.
- Acho que está está aí em cima.
Subi em uma escada e peguei o livro, mas escorreguei e acabei caindo.

Erick narrando:
  Vi uma menina entrar e procurar algum livro na seção de romance, ela era alta, com um corpo perfeito, um cabelo longo preto e ondulado e olhos grandes azuis, sua beleza podia ser facilmente comparada à uma deusa. Fui em sua direção e ofereci ajuda.

Ela subiu a velha escada de madeira, mas repentinamente um dos pregos se soltou e ela acabou caindo nos meus braços.

O bom da VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora