Chapter Twenty Eigth

4.8K 441 141
                                    


Capítulo narrado por Dominic.

Eu não sei quando isso aconteceu, como foi que eu permiti que isso acontecesse, mas em algum momento nas ultimas semanas as coisas saíram do meu controle. Eu tinha um objetivo claro e certo, e ainda tenho, mas quando olho adiante ele parece mais distante do que eu pensara. Eu revelei meus segredos, eu perdi tempo com coisas banais e estúpidas. Eu deixei alguém me atrapalhar. Era culpa dela... Da maldita humana do outro lado da porta. 

ㅤㅤㅤㅤEu sabia o que devia fazer agora, eu sabia o que seria o certo. Eu tinha que dar meia volta, destrancar a porta e matá-la. Enterrar uma faca em seu coração até que ele parasse de bater, eu devia assistir enquanto ela morria e sorrir no final por me livrar de mais um problema em meu caminho, mas alguma coisa me impedia de fazer isso. A imagem da vida dela se esvaindo me incomodava profundamente, como se me arrastassem de volta ao inferno. Ela não era comum. Ela sabia meu segredo, sabia mais sobre mim do que qualquer um dia sonhou e mesmo assim ela ficava comigo, eu sabia que ela tinha medo, que tinha repulsa pelo que eu era e pelo que eu fazia, mas tinha algo mais lá no fundo. Algo que não era fruto dos meus dons.

ㅤㅤㅤㅤAgora mesmo, ela estava trancada, podendo ser morta a qualquer minuto e nem sequer uma vez ela implorara pra que eu a soltasse, ela simplesmente me fez uma pergunta e aceitou isso facilmente. Como ela conseguia? Acho que no fundo esse tinha sido o grande problema. Eu me deixei ficar interessado demais pelo mistério que ela representava, pelo fato de ela ser diferente das outras garotas. Ela me desafiou e isso me intrigou, me instigou e agora eu tinha um grande problema, eu cometera um erro terrível. Ela despertara em mim coisas que eu julgava estarem mortas, algo além da raiva e do ódio... E isso me irritava. Mas sendo quem eu era, era muito mais fácil odiá-la e maltratá-la do que me importar. 

ㅤㅤㅤㅤEspantei os pensamentos da cabeça. Eu não tinha tempo para aquilo, pra me preocupar com idiotices. Eu ainda tinha um ritual pra terminar e pouco tempo pra isso. Eu perdera tempo demais essa semana e agora cada segundo era precioso.

ㅤㅤㅤㅤAfastei-me da porta, subindo as escadas apressado sem olhar pra trás e sai da mansão. Não demorei a encontrar o que eu queria, a escolhida da vez. Chloe. Ela estava na praça, conversando com as amigas distraidamente, sorrindo contente, eu podia ouvir a conversa mesmo de longe e sabia que elas falavam sobre mim. Enchendo-me de elogios como se eu fosse alguma espécie de príncipe. Coitada, ela mal sabia o que a esperava.

ㅤㅤㅤㅤ- Oi. -Sussurrei em seu ouvido, chegando por trás. Ela deu um salto com o susto e se virou de olhos arregalados pra me encarar, eu sorri largamente, o meu sorriso mais sedutor. - Me desculpa, não queria assustá-la. 

ㅤㅤㅤㅤ- Não, tudo bem. -Ela abriu um sorriso afetado, os olhos brilhando enquanto me encarava. 

ㅤㅤㅤㅤ- Vim te fazer um convite. - Eu avisei, segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos. As mulheres sempre se derretiam com coisas assim, os gestos mais simples. Seja um olhar, um toque despreocupado, algo que apesar de simples deixe claro que você se importa. 

ㅤㅤㅤㅤ- Que convite? -Ela perguntou interessada, mordendo o lábio enquanto olhava nossas mãos juntas. 

ㅤㅤㅤㅤ- Um jantar na minha casa hoje a noite. - Eu disse com a voz mais sedutora que consegui. - Um jantar romântico, só nós dois o que você acha?

ㅤㅤㅤㅤ- Eu ia adorar. - Ela respondeu sem exitar.

ㅤㅤㅤㅤ- Ótimo, então na minha casa as oito. - Eu disse e então me aproximei e encostei a boca em seu ouvido. - Prometo que vai ser uma noite inesquecível.

ㅤㅤㅤㅤEla estremeceu levemente, a respiração vindo mais pesada e o coração acelerando. Tinha funcionado. Então me inclinei pra lhe dar um rápido beijo de despedida e me virei pra ir embora. Tinha que deixar tudo pronto pra que nada desse errado aquela noite. Assim, eu caminhei calmamente até em casa, porém no meio do caminho, quando atravessava a trilha, vindo do nada Mathew apareceu na minha frente, com a cara fechada. Ele parecia irritado.

Sacrifice ✅Où les histoires vivent. Découvrez maintenant