28

2.5K 215 31
                                    

Já fazia dois dias que o aniversário de Harry havia se passado, dois dias, e ele tinha ficado tão feliz com a festa de aniversário surpresa, que nem ao menos tinha notado que seu namorado não tinha dado nenhum presente.

Por lado Louis estava nervoso com a reação do seu futuro noivo, era bem claro que Harry sempre adorou fazer surpresas para o menor e agora o papel estava invertido.

-Lou, se você não parar de andar em círculos eu juro que te jogo essa água gelada. – Dinah diz vendo que o amigo está ali na sala andando de um lado para o outro, completamente nervoso.

Louis suspira e se senta no sofá da sala tentando não pensar muita besteira sobre o pedido e pega seu celular vendo que o mesmo vibra com uma mensagem de Karou.

Karou: Estou passando para pegar Tyler e aproveitamos o final de semana

Ele apenas suspira mais uma vez se levantado do sofá e indo em direção ao quarto do seu filho. Encontra o pequeno terminado de arrumar sua mochila com poucas roupas para passar o fim de semana, e vê ele abraçando seu ursinho de pelúcia.

-Bebê? Você está pronto? – O menor diz e o seu filho acaba se assustando um pouco, mas se vira para o pai e lhe dá um sorriso com direito a ruguinhas completamente idênticas as dele.

-Estou sim papai. – O pequeno diz e tenta pegar sua mochilas mas sem deixar o ursinho nos seus braços cair, ele acaba pedindo a ajuda do pai.

-Você sabe que se tiver qualquer problema na casa da sua mãe, pode me ligar por que vou correndo te ajudar. – Louis dá um beijo nos cabelos com cheiro de morango de seu filho.

-Eu sei papai. – Tyler diz colocando as mãozinhas no rosto de seu pai, e deixando um beijo desajeitado na ponta do nariz arrebitado do mesmo. – Mas eu não tenho problemas lá porque eu gosto muito da minha mãe, ela é muito legal...

Louis sorri pegando o pequeno no colo e mordendo de leve a bochecha dele, que solta risadinhas e esconde o rosto corado no pescoço do pai, sentindo o cheiro do perfume familiar dele.

-Tem certeza que sua mãe é legal? – Louis diz brincando, ele sabia que mesmo com pouco tempo, o pequeno tinha se apegado à mãe. – Aquele sua avó não é uma megera?

Tyler ri baixinho e levanta o rosto, olhando para os olhos azuis do seu papai.

-Ela é chata. – O pequeno diz baixinho como se fosse um segredo e arranca uma risada de seu pai. – Ela não me deixa comer doces quando mamãe ta fora, muito chata.

Louis apenas ri do seu bebê e ouve gritos de Dinah vindos da sala, decide descer por que já imagina quem esteja lá para levar Tyler para seu típico final de semana. Tyler saiu do colo e desceu as escadas completamente animado quando viu a mãe na sala e um homem que até então o menor não faz ideia de quem seja.

-Olá meu amor. – Karou diz assim que seu filho se joga em seus braços. – Está pronto pra ir?

Tyler assente e logo manda beijos para o seu pai, saindo da casa com a mãe e provavelmente o novo namorado.

{...}

Quando Louis para o carro na frente do apartamento de seu namorado, se surpreende ao ver que o mesmo está ali parado o esperando e não atrasado como sempre.

-Você está aqui no horário certo? – Ele diz ao ver o maior entrar no carro e colocar o cinto.

-É um milagre não é? – Harry diz divertido e vê o menor começar a rir, antes de ligar o carro e sair dali.

Durante o caminho eles não trocaram muitas palavras, apenas as básicas e a música tocando no fundo, deixou o ambiente ainda mais agradável.

-Você realmente não vai falar pra onde estamos indo? – O maior diz curioso, por que ele sempre fazia surpresas para Louis e não estava acostumado a receber alguma surpresa.

-Bem, isso você verá agora. – Louis disse divertindo e estacionando o carro.

Harry apenas saiu do carro apressadamente e quase tropeçando em seus pés, olhando para o grande parque de diversões e abrindo sua boca completamente surpreso, ele sabia que Louis tinha medo de parque de diversões.

Mas Louis podia enfrentar seus medos por Harry, especialmente por que aquela era uma noite especial.

-Um parque? Sério? – O maior ainda estava supresso e sentiu os dedinhos de seu namorado, se entrelaçarem com os seus e como de costume sua mão sempre cobrindo a mão pequena de Louis.

Os dois andaram pelo parque e Harry puxou Louis para o brinquedo de bate-carinho, e o menor tentava todas as vezes bater no carro de seu namorado para provocar, o causava gargalhadas de Harry e o olhar das pessoas sobre os dois.

-Que tal montanha-russa? – Harry disse animado e aquilo trouxe uma careta no rosto do menor, ele não era muito fã de alturas.

-Tem certeza? Tem tantos outros brinquedos. – Louis desviou o assunto e viu uma barraca e logo uma ideia surgiu em sua cabeça. – Que tal se você conseguir um ursinho pra mim? Se você conseguir, eu vou na montanha-russa.

Harry sorriu provocativo e logo seguiu para a barraca, comprando um ingresso e começando a jogar vários dardos mas não conseguiu acertar.

-Vamos lá Haz. – Louis disse ainda rindo e duvidando da capacidade de seu namorado, vendo ele comprar mais um ingresso.

O maior suspirou e logo começou a jogar dardos novamente, conseguindo acertar no terceiro dardo e dar um grito de vitória quando o ursinho parou em suas mãos.

-Agora eu acho que alguém tem que ir na montanha-russa comigo. – O maior disse vendo Louis bufar e seguir na frente dele, o ignorando.

Louis nunca tinha gritado tanto na vida, quando a montanha-russa começou a ligar, ele pegou a mão de Harry e não soltou até os dois descerem daquele brinquedo e claro que seu namorado tinha que fazer piadinhas sobre o medo de altura que ele tinha.

Mesmo com todas essas brincadeiras, o menor sabia que ele precisava fazer o pedido pois a noite estava acabando e breve o parque iria fechar, então ele disse para o namorado que estava com vontade de ir a roda gigante.

-É tão bom ver as estrelas daqui. – Harry disse fazendo carinho nos cabelos de Louis, o distraindo para o mesmo não olhar para baixo.

-Eu queria te falar isso mas estou com medo. – Louis disse ainda perdido em pensamentos. – A gente está junto nesse tempo me fez perceber o quanto você me feliz, o quanto parece completamente certo ficar ao seu lado, por que você me faz forte e seguro de que estou no caminho certo.

O maior apenas sorria enquanto olhava para o de olhos azuis, vendo quando o mesmo estava tirando uma caixinha vermelha de seu bolso, a abrindo e revelando uma aliança.

-Você quer se casar comigo? – Louis disse nervoso e mordendo os lábios, logo sentindo os lábios do maior contra os seus e suas mãos puxando os seus cachos.

E Louis tomava aquilo com um sim.

-x-

oioi, desculpa por esse pedido ser tão sem graça e desculpa se tiver erros, prometo que corrijo depois.

como eu disse, esse é o penúltimo capitulo e o próximo já é o epilogo junto com as respostas do Q&A

até a próxima amores.


After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now