thirty three

2.9K 388 35
                                    

- Não! Você não pode! - Jimin gritou enquanto estapeava o peito de Jungkook e batia os pés no chão como uma criança birrenta.

- Jimin, eu preciso ir! - Jungkook segurou os pulsos do baixinho que respirou fundo e abaixou a cabeça, deixando as lágrimas tomarem conta - Você sabe que a mãe do Taehyung é como uma mãe pra mim, não sabe? - perguntou e o menor assentiu - Ela me deu abrigo quando eu mais precisei e não é agora que vou deixá-la na mão.

O loiro assentiu e se soltou das mãos fortes do mais novo. Se jogou na cama e encarou o teto fixamente, dando leves pulinhos por conta dos soluços.

- T-tudo bem, pode ir. - foi tudo o que disse antes de fechar os olhos e cair num choro desesperado.

O pai de Taehyung ligou para os meninos, avisando que os mesmos precisavam voltar para casa, pois Sra. Kim estava muito doente e precisava de cuidados. Sr. Kim iria trabalhar para comprar todos os medicamentos necessários, já Taehyung e Jungkook cuidariam da mãe.

Quando Jeon disse à Jimin que iria voltar para casa naquele mesmo dia, o mais velho deu um ataque e começou a chorar desesperadamente.

Jungkook respirou fundo, antes de correr até o corpo do menor jogado na cama, o abraçando forte.

- Por favor, não chore por mim.

Um silêncio se instalou no local e tudo que se ouvia era o barulho dos soluços de Jimin, já que o mesmo havia se acalmado.

- K-kookie? - o menor chamou baixinho, fazendo o moreno o encarar com os olhos marejados.

- Sim?

- Eu te amo.

°~°

- Tudo pronto. - Hoseok disse enquanto colocava a última mala no porta-malas do carro.

- Eu vou sentir sua falta, meu bolinho! - Taehyung gritou e se jogou nos braços do loiro, que até então tentava se acalmar de todas as formas.

- Taehyung, larga o menino e entra no carro. - Hoseok fala e Taehyung obedece.

Jungkook se aproximou de Jimin e deixou um selinho casto em seus lábios.

- Eu também te amo. Nunca se esqueça disso.

let me love you ♡ jikookWhere stories live. Discover now