Capítulo 58. - Final da Sophi

66 12 0
                                    

Sophia narrando

Os dias passaram muito rápido, e hoje está completando três semanas que eu me formei na universidade, hoje meu tempo estava corrido com os preparativos do casamento.

Isso Mesmo Eu Vou Me Casar. Uhuhu.

O grande amor da minha vida me pediu em casamento, como Deus é maravilhoso, meses antes eu poderia está convicta que eu nunca iria se feliz e que o pior lugar do mundo era o meu lugar, mas ao conhecer o Enzo minha vida virou, tudo que eu pensava impossível se tornou possível, ele me fez enxergar a felicidade, e principalmente um Deus que mudou tudo eu nunca imaginei que minha vida pudesse mudar de tal forma, antes eu poderia dizer que eu estava na escuridão e que nunca sairia de lá, mas com um reviravolta de Deus eu estou aqui mais feliz que nunca.

Então vocês que vivem uma história parecida com a minha, tenha certeza que Deus pode mudar a sua vida, ah uma solução, sempre tem! Basta entregar seus problemas para que Deus resolva. Tudo pode parecer impossível para o seus olhos, pode parecer que não tem solução e que você nasceu pra sofrer, não. Eu quero te dizer que não é assim apesar das circunstância Deus é Deus... As vezes passamos por sofrimento porque Ele permite, para que possamos crescer e aprender a cada dia.. Tudo tem um propósito nada acontece sem a vontade do Pai Celestial.

[....]

Enquanto as meninas me ajudavam com o vestido, a cabeleireira fazia o pentiado em meu cabelo, cada vez que eu olhava para o relógio sentia o nervosismo tomando conta, nunca fiquei assim em toda minha vida

- como minha princesa está linda. - minha mãe diz com um sorriso no rosto

Na hora vejo minhas pernas se mexeram insistentemente, e quase perco o equilíbrio

- está nervosa ? - pergunta depois que todas saíram do quarto

- sim, muita

- vai ficar ainda mais na lua de mel

- mãeee. - elevo minha voz

- oque foi ? - fala sorrindo. Eu estou só te alertando

- obrigada mas eu não vou querer ouvir esse seus conselhos desnecessário. - reviro os olhos

- desnecessário ? Está bem eu não vou falar mas nada. - passa os dedos sobre a boca. Vamos está na hora

- já ?

- sim, vamos logo que o seu sogro te acompanhara até o altar

- okay, então vamos. - pego em suas mãos e juntas saímos do quarto

Enquanto eu descia as escadas vejo o pai do Enzo me esperando com um sorriso em seus lábios

- você está linda. - beija minha mão

- obrigada. - tento sorrir mais era impossível com esse nervosismo que eu sentia

Entrelaço meu braço em torno do seu, e caminhos com passos lentos até o altar, a porta se abriu revelando o rosto de todos para mim, eles sorriram animados, e eu dei um simples sorriso, de longe eu via o Enzo parado com sua posição o sorrisso que ele transmitiu aconteceu assim que a porta abriu, fixando meus olhos nos seus pude ver algumas lágrimas escorrendo de seus olhos, ele sai em seguida de seu lugar e cumprimenta seu pai que beija minha testa antes de virar as costas, ele pega em minhas mãos e juntos fomos nos aproximando perto do pastor que nos olhava alegremente

- está ainda mais linda. - sussurra em meu ouvido

- digo o mesmo. - respondo sorrindo

Sei Que Ha Solução Para Todas As Coisas. - Concluído. (Em Revisão)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant