Capítulo 44

5.1K 487 19
                                    

N/A: Bom dia, amores! Espero que gostem do capítulo.

Beijos, Jull Evans

Capítulo 44

Julia

Minha cabeça despertou com as palavras que acabei de ouvir. Virei-me para Henry, que também encarava a porta do meu escritório.

— O que você acabou de dizer? — perguntei. Henry se moveu para meu lado e colocou a mão na minha parte inferior das costas, tentando me acalmar.

Cherie? Por que está olhando assim para mim? — Ingrid perguntou preocupada.

— Ingrid, entre e feche a porta, por favor. — Henry disse em tom autoritário baixo.

Ela parecia um pouco confusa, mas fez como Henry perguntou. Ela se sentou e nos encarou com um olhar interrogativo. Ingrid não parecia preocupada com qualquer coisa que estivéssemos pensando, e sim, confusa.

— Vocês dois estão bem? Vocês parecem um pouco aéreos... Quer dizer, eu sei que você devem ter tido uma noite terrível. Jesus, quando Pietro me disse esta manhã sobre o que aconteceu, eu quase fui direto para a sua casa para insistir que vocês se mudassem para a minha. Por favor, me diga que você não vai ficar lá por mais tempo.

Bem, é claro que eu deveria ter imaginado que Pietro iria contar. Parecia um pouco obvio demais ela fazer uma oferta daquelas. Meu coração se acalmou e um sorriso irônico cruzou os lábios de Henry enquanto ele acariciava minha mão.

— Obrigado pela oferta, Ingrid, mas acho que vamos mudar para um hotel. Phillipe vai procurar por algo seguro para nós a longo prazo.

Passamos mais uns bons minutos conversando. Eu disse a ela sobre todas as minhas roupas que foram cortadas, e ela insistiu em ir às compras para substituir tudo o que tinha sido destruído.... tudo por conta dela, é claro. Cassie iria morrer se soubesse que eu iria passear por Paris em um shopping, sem me preocupar com a conta. Meu lado malvado teve vontade de ligar para ela e contar... fazia algum tempo desde que eu a ouvi gritar...

Quando Ingrid se foi, eu olhei para Henry e suspirei.

— Tudo soou bom demais para ser verdade. Eles são muito experientes para cometer um erro tão casual. Eu nunca considerei realmente Ingrid como sendo uma parte disto; e você?

— Eu não considero, mas não descartei ninguém, amor. Mesmo Pietro, que vejo como um falcão procurando pistas. Até agora ele parece bastante honesto, mas é claro que estamos lidando com profissionais aqui, Julia. Se Pietro estiver envolvido, ele sabe que estamos observando-o. Alessandro e Luca também. Neste momento eu acho que estamos tão longe de resolver isso como sempre estivemos. Connor chegará depois de amanhã... ele é muito bom em expulsar ratos de seus ninhos, e está focado em procurar pistas.

— Ele vem sozinho?

— Sim, por quê?

— Pensei que talvez Adam e Fred viessem com ele.

— Ambos queriam. Deus, eu estou surpreso por eles não estarem em um avião, mas eu acho, ou melhor, espero, mantê-los distante. Eles não podem fazer nada aqui. Fred pareceu querer matar alguém quando falei com ele na noite passada. Ele pode parecer calmo e tranquilo, mas quando seus amigos ou familiares são ameaçados, ele se transforma em outra pessoa. De qualquer forma, eles estão fazendo uma investigação por lá. Um pouco de distância pode realmente ajudar.

— Certo, acho que posso ligar para Casie e Jess. Henry, eu te amo. — Eu me inclinei para ele e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Seus braços me rodearam e me abraçaram com força. Seus lábios pressionaram duramente contra minha cabeça. — Eu também te amo, querida.

Tentação ProibidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora