20.

1.5K 103 22
                                    

20 de Fevereiro

O relógio marcava precisamente 3h da manhã, e como som de fundo tinha o choro do Duarte e da Madalena. Desde que os gémeos nasceram que a minha vida se limita a eles, é trocar fraldas, é amamentar, são noites sem sequer pregar olho, é um monte coisas que não estou a conseguir lidar sozinha. Sim sozinha, pois o André apenas ajudou nas primeiras semanas e depois esqueceu-se que ser pai vai para além de dar esperma para a fecundação e tirar fotos para postar no instagram.

Estava tão cansada, exausta, como se já não tivesse nem um pouco de energia em mim. Suspirei e limpei as lágrimas que caiam pela minha face e levantei-me da cama indo até ao quarto dos gémeos, onde ambos choravam como se não houvesse amanhã, não consigo perceber como é que o André não acorda.

***

Estava na cozinha a fazer o jantar na companhia dos meus dois pequenos, apesar de me sentir exausta, quando olho para eles e os vejo a sorrir, tudo vale a pena. Ouço a porta de entrada a bater e logo o André aparece na cozinha vindo até mim dando-me um beijo na bochecha e pegou nos bebés e levou-os para sala. Olhei para o relógio para ver quanto tempo é que demorava. 5 minutos foram suficientes para receber a notificação do instagram que o André havia postado uma foto.

Instagram

andrevsilva10:  Quando têm o estilo do pai 😍😂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

andrevsilva10:  Quando têm o estilo do pai 😍😂

Revirei os olhos e bloqueei o telemóvel. Indo até à sala onde ele brincava com os bebés fazendo-os rir, porque é que não podia ser sempre assim.

- O jantar esta pronto! - informei-o e ele informou-me de algo que me fez perder um pouco a cabeça.

- Não vou jantar, combinei ir jantar com o James e com o Ronaldo.

- Tu estas a gozar com a minha cara? Estas-me a dizer que tive o trabalho de fazer o jantar para príncipe e tu nem a decência tiveste de pegar no telemóvel para avisar. Como é que consegues ser tão egoísta, será que só pensas em ti?

- Estas a exagerar é só um jantar. - argumentou.

- Ohh meu deus tu não percebes, não é só um jantar, tu não consegues ver que eu estou cansada, não consegues ver que eu não estou bem, que eu não estou feliz. - falava alto enquanto as lágrimas caiam e acho que o meu tom de voz assustou os bebés pois eles começaram a chorar.

Olhei para ele que me olhava sem saber o que dizer e sai de casa começando a andar pela rua sem rumo. Sei que estou a ser egoista para os meus filhos, mas não estava a aguentar, esta na hora do André ser pai.


Hey,

O que acham? A Emma esta a exagerar ou o André esta realmente errado na situação.?

Espero que tenham gostado.

Happier || André Silva ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora