10.

1.8K 111 6
                                    

O sol entrava pela janela do meu quarto, batendo directamente na minha cama, normalmente já estaria toda chateada e a insultar-me por me ter esquecido de a fechar na noite anterior, mas hoje isso parecia irrelevante, comparado com o sentimento que estava prestes a sentir, tristeza.

- Tenho mesmo que ir, logo à tarde tenho treino e ainda tenho que apanhar o avião. - ele dizia enquanto passava levemente os dedos nas minhas costas nuas. 

- Eu sei que tens que ir, mas isso não me impede de querer que fiques aqui comigo. - dei-lhe um beijo no peito - Odeio esta parte em que um de nós tem que ir embora. - Era o pior sentimento o da despedida.

- Também não gosto, mas mais 4 meses e as despedidas, as saudades e a distância acabam. - ele disse saindo, infelizmente, da cama, começando a vestir-se.

- 4 meses é muito tempo! 

- Já faltou mais. - debruçou-se sobre mim e deu-me um beijo - Veste-te para me ires levar ao aeroporto. - e assim o fiz, vesti umas leggings pretas e vesti uma sweater preta que por acaso era do André, tinha "roubado" na ultimas vez que o fui visitar a Madrid.

- Já sabes se podes ir ter comigo este fim de semana. - ele perguntou já no caminho do aeroporto.

- Não vai dar, tenho um teste logo no início da semana e tenho mesmo que estudar. - disse e vi que ele ficou desiludido, mas não dava mesmo. Por mim eu ia ter com ele neste fim de semana e nunca mais voltava, mas infelizmente não posso fazer isso. E se quero me mudar para Madrid daqui a 4 meses preciso de estudar e acabar a universidade. - No fim de semana a seguir prometo que vou.

- Espero bem que sim!

Continuamos o caminho até ao aeroporto e quando lá chegamos já não tínhamos muito tempo para despedidas, ele já estava atrasado, tudo por minha culpa, mas juro que não foi propositadamente.

- Obrigada pela surpresa, por teres vindo cá, pelo jantar e pela noite. És o melhor! -disse abraçando-me a ele.

- Não agradeças, só te quero ver feliz! - retribuiu o abraço - Preciso mesmo de ir, vou ter saudades. Amo-te. - disse e deu-me um beijo.

- Amo-te - foi o que consegui dizer antes de ele se afastar de mim indo em direção à entrada.

Instagram

 emgsilva: I hate to say goodbye c/ andrevsilva10

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 emgsilva: I hate to say goodbye c/ andrevsilva10.

Happier || André Silva ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora