12.

1.7K 107 17
                                    

Sai pela porta de chegadas e procurei pelo o André, este ato já se tornara um hábito com tantas vezes que o fizera ao longo dos meses. Mas desta vez era diferente, não chegava sozinha, apesar de ele ainda não saber. E isto tem me ocupado os pensamentos nos últimos dias, de como lhe deveria contar, qual será a sua reacção, como será o nosso futuro e mais importante, como é que vou criar duas crianças ao mesmo tempo.

- Oh minha perdida mais linda! - ele disse abraçando-me por trás, foi ai que reparei que estava andar sem prestar atenção onde ia. - Como foi o voo? - perguntou depois de me dar um beijo.

- Bem! - menti, tinha sido horrível, passei o voo todo enjoada, para não falar que o senhor que vinha ao meu lado estava encharcado de perfume o que não ajudou à situação.

- Queres ir almoçar a algum lado ou queres ir para casa e eu faço alguma coisa para comermos.

- Estou muito cansada, vamos para casa. Também já tenho saudades dos teus cozinhados. - ele assentiu sorrindo. Pegou na minha mala, entrelaçou os nossos dedos e fomos até ao carro.

Quando chegamos levei a mala para o quarto e mudei de roupa, enquanto procurava uma roupa mais confortável para usar, olhei para a caixa que lá trazia e perguntava-me quando seria o melhor momento. Depois de alguns momentos a olhar para ela decidi que agora não era. Mudei de roupa e fui ter com ele à cozinha que estava entretido a cortar alguns vegetais. Cheguei perto dele e abracei-o por trás encostando a minha cabeça nas suas costas.

- Quando é que tens que ir?

- Daqui a uma hora, o teu bilhete esta na móvel de entrada não esqueças dele. - ele disse. Hoje ele teria jogo e eu iria ver como faço sempre que aqui venho passar o fim de semana.

- Sim pai! - disse sorrindo mas depois parei lembrando-me que num futuro muito próxima dois pequenos seres lhe irão estar a chamar pai.

- O que foi? Ficaste tão séria de repente. - encarou-me.

- Nada só me lembrei que ... Que me esqueci de una coisa em casa, mas não faz mal não era nada de importante. - menti pela segunda vez hoje.

O almoço foi animado, ele contava as coisas engraçadas que se passavam nos treinos e eu apenas via o quanto a minha vida é uma seca comparada à dele. Quando acabamos já eram horas de ele ir para o centro de treinos para se preparar para o jogo.

Durante a tarde dormi, porque parece que é a única coisa que sei fazer ultimamente. Faltava uma hora o jogo, comi alguma coisa e fui me vestir para sair de casa, claro que vesti a sua camisola, porque tal como fazia no Porto, não havia jogo nenhum em que não a usa-se, por vezes penso que as mulheres dos outros jogadores me julgam um pouco por faze-lo nas também estou-me pouco a importar com o que elas pensam, apoio o meu homem da maneira que quiser e se é assim que gosto de o fazer não vou deixar de o fazer só porque elas não fazem igual.

Quando cheguei ao estádio, mesmo em cima da hora, fui até a bancada destinada para a família dos jogadores e sentei-me a ver o jogo. O jogo acabou e o Real tinha ganho por 3-1, o André só tinha jogado os últimos 20 minutos, mas nesses minutos que jogou fez a assistência para o Ronaldo marcar o 3° golo, e não podia estar mais orgulhosa dele.

Quando ele saiu dei-lhe os parabéns pelo o otimo jogo que fez e fomos jantar. Na viagem de volta para casa decidi que quando chegássemos a casa lhe iria contar.

- Tenho uma coisa para te dar! - disse quando já tínhamos chegado e ele já estava instalado no sofá.

- Para mim? Que saiba não faço anos.

- Sim para ti, e é preciso fazeres anos para te dar alguma coisa, até parece que tu só me ofereces coisas quando faço anos. - tudo bem que não é muito normal lhe oferecer coisas, mas também não é preciso tanto espanto. - Vou buscar lá dentro, já venho.

Fui até ao quarto peguei na minha mala e retirei a pequena caixa que lá estava guardada e fui novamente para sala onde ele me encarou logo que entrei na divisão. Com algum receio dei-lhe a caixa e ele rapidamente abriu-a vendo o que estava lá dentro e olhou-me confuso.

Hey.

Qual será a reacção dele?

Espero que tenham tido um bom primeiro dia de aulas ( ou segundo no meu caso 😂)

Espero que tenham gostado 😊

Happier || André Silva ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora