Capítulo 01 - Elemiah

14.1K 1.7K 347
                                    

Conheçam Elemiah Saints e apreciem sem nenhuma moderação!

Kath

******

Da janela da minha biblioteca, vejo a multidão de convidados para o anúncio oficial do meu noivado e da data do casamento. Respiro fundo contendo o desgosto. Como não é possível sair dessa, afundo-me na bebida que tem sido uma grande companheira nessas últimas semanas. Enquanto tomo mais uma dose uísque, observo Amelie, minha futura esposa, falar com os convidados que ela acha que são mais importantes. Pobre ingênua.

Amelie Sansom é uma das atrizes de cinema mais badaladas do momento. Ela é linda e metade dos homens do mundo a cobiça nas telas dos cinemas. Mas sua beleza não faz jus ao tamanho do seu interesse. No começo ela saiu comigo porque queria saber como era ser bem fodida e depois passou a ver o que é estar perto de um Saints. Passou a ser veiculada nas mídias constantemente e seu passe artístico passou a valer milhões por dia. Não me incomodo com isso, só a pedi em casamento porque ela é tudo o que os Saints abominariam como esposa para um dos chefes. E tenho que admitir que nas últimas semanas, ela tem me decepcionado na cama também.

Sorvo mais uma porção da bebida e sorrio ao ver Haniel e Raffaele brincando, eles são a próxima geração da tríade. O que me leva a outro questionamento, preciso de um herdeiro com urgência. Amelie não quer filhos, pelo menos não agora. Esse é um problema que postergarei até não dar mais. Um movimento na parte isolada do jardim, perto da academia chama a minha atenção. Uma mulher de vestido preto ao telefone, mexendo com as mãos sem parar...

Francesca!

Inferno! Eu detesto essa mulher! Ela é irritante, provocadora e é... italiana demais. Eu não a quero em minha festa. Apesar dela ser a melhor amiga de Lisabeth e Micah, cozinhar como uma chef e ter a boca mais sensual que já vi, não faz dela bem-vinda. Desço as escadas rapidamente e atravessando o gramado interno para chegar naquela infeliz. E a encontro encostada na parede da academia olhando para o céu.

— Onde pensa que vai? – pergunto.

Francesca seca uma lágrima em seu rosto e fica ereta, uma clara postura de guerra.

— Vai controlar os meus passos, chefe? Que tal colocar um rastreador em mim? – ela responde com um sorriso de escárnio. Maldita! — Onde acha que eu vou? A sua festa de noivado. Afinal, a minha empresa é contratada para servir o buffet.

Dou mais um passo ficando cara a cara com ela.

— Eu não a quero aqui!

Vejo o fogo estalar em seus olhos.

— Eu não quero estar aqui, stronzo. Preferia estar na cama com um desses fantasmas, transando até esquecer o meu nome. Mas nãããooo... tenho que comparecer ao compromisso do egocêntrico do Elemiah Saints!

Irado, pressiono-a contra a parede e falo entre os dentes. Segurando-me para não matá-la aqui e agora.

— Nunca mais me chame de stronzo, se quiser viver para foder com mais alguém – sua boca carnuda e úmida chama a minha atenção, fazendo com que eu a deseje. Seus olhos desafiadores rompem uma veia de irritação em mim. Agarro os seus cabelos da nuca e inclino sua cabeça para trás até seus olhos focarem nos meus. — Você está brincando com fogo, Francesca.

E novamente aquele sorriso debochado volta a seu rosto.

— O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente.

Elemiah - Trilogia Saints (Livro 03) DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora