Alarme Falso

2.5K 252 132
                                    

Hey, meus filhotes!
Estou correndo contra o tempo aqui, então me perdoem se o capítulo ficou muito ruim ou se errei mta coisa. Peço perdão antecipada, mas espero que gostem!
Boa leitura ^-^

           

Quando Harry e Justin voltaram a sala, perceberam logo que algo não estava certo. Camila e Dinah estavam sentadas no sofá, em silêncio, suas expressões indecifráveis. Mas aqueles ali eram os seus melhores amigos desde sempre, sabiam que algo não estava bem.

- O que houve, Mila? – Harry questionou, se sentando ao lado da latina.

Camila respirou profundamente e encarou os olhos verdes do amigo.

- Nós estamos sendo ameaçadas – a latina disse de uma vez, notando que Harry iria dizer algo e logo o cortando. – Não, não podemos chamar a polícia porque isso colocaria as crianças em risco. Temos que fazer exatamente o que eles querem.

Harry se levantou e enfiou os dedos por entre os cabelos, se agitando da forma que Camila sabia o quanto ele estava apavorado.

- O que eles querem? – Perguntou.

- Não importa, nós vamos fazer – Camila disse, firme.

- Mas não significa que vamos parar de tentar encontrar as crianças, pelo contrário – Dinah garantiu. – Entrando dentro do jogo dele nós temos mais chances de encontra-los.

- Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais ainda – Justin concluiu, vendo-as assentir. – E o que nós faremos enquanto vocês brincam de panteras? – Se referiu a ele e ao Harry.

- Vamos precisar de vocês por trás dos panos – a polinésia lhe disse, sequer pensando em manda-los embora, pois sabia que precisariam deles por perto. – Mas vocês precisam ser cautelosos e bancar os pais desesperados, liderando grupos de buscas e essas coisas. Não podem chamar atenção.

- Precisamos que conversem com os amigos deles, pois não podemos descartar nenhuma hipótese. E até pouco tempo, Cassie e Hannah estavam namorando em segredo – Camila explicou, não se importando mais tanto quanto antes pelo fato de sua garotinha a ter escondido um relacionamento. – E precisamos que vigiem as ruas, tem pessoas nos espionando a cada passo que damos.

- Canalhas! – Harry xingou, se sentindo revoltado pela situação.

Camila se levantou e abraçou o amigo, apoiando o queixo em seu peito.

- Justin sabe como invadir as câmeras da cidade – Dinah informou e Harry a encarou interrogativo. – Ele estava presente no meu treinamento e me aturou me gabando por isso por um bom tempo. Pode fazer isso, não pode? – Se voltou para o loiro, que assentiu.

- Vocês podem usar o QG enquanto estivermos fora – Camila sugeriu, de boa vontade.

- E isso vai ser agora? – Harry perguntou.

- Não, precisamos de tempo pra descansar e planejar como faremos – a latina respondeu.

Mal elas sabiam que a mente por trás de tudo aquilo já havia planejado detalhe por detalhe.

[...]

No outro dia, Harry e Justin se encontravam encostados no muro da Miami High School, esperando pelo sinal de encerramento das aulas e, principalmente, pelos adolescentes que Camila e Dinah haviam lhes mostrado por fotos.

Depois do desaparecimento dos adolescentes e crianças, a escola e a cidade inteira estava focada na segurança. Os pais buscavam os filhos todos os dias e os seguranças e policiais patrulhavam as ruas, principalmente nas saídas das aulas. Mas naquela altura do campeonato, todos conheciam as caras dos pais das crianças.

Perfect Weapon (Segunda temporada em Hiatus)Where stories live. Discover now