36 # Heaven

1K 134 10
                                    

Deitei minha cabeça no ombro do Chanyeol que ainda dormia, estávamos voltando para a Coréia, porém desta vez eu tive que ficar de olho no Kwan que não queria dormir de jeito nenhum. Meia horas depois a aeromoça veio me pedir para acordar o Chanyeol e colocar o cinto que já íamos pousar em Incheon.

Em duas horas já estávamos entrando no dormitório que estava todo bagunçado desde a entrada, mas parecia não ter ninguém em casa já que não ouvíamos a voz de ninguém.

-Sera que eles estão na empresa? -perguntei enquanto catava as roupas jogadas pela sala e vi Chanyeol ir até o quarto dele com Kwan no colo.

-Acho que sim, aliás eu vou lá... -ele gritou do quarto e depois de 15 minutos apareceu com outra roupa, cabelo molhado e Kwan estava igual.

-Ok... -terminei de arrumar a sala e o chamei para a cozinha- antes vamos comer.

Esquentei a comida que estava na geladeira e coloquei para nós três, Chanyeol comeu rápido, saiu depois de dar um beijo na testa do Kwan e na minha. Terminei de dar comida para Kwan e arrumei as coisas que tínhamos sujado, peguei Kwan e finalmente fomos para o quarto.

Deixei Kwan no chão do quarto com alguns brinquedos que Baekhyun provavelmente tinha levado e fui tomar um banho rápido. Sai do banheiro terminando de pentear o cabelo e olhei para o canto que deixei Kwan não o encontrando ali, senti meu coração acelerar, joguei a toalha e a escova na cama mais proxima, que era a do Jongdae e sai do quarto, quando estava quase chegando na sala escutei um grito de Kwan, andei mais rápido até a cozinha de onde veio o grito e vi Baekhyun e Kwan sentados na mesa.

-O que... -falei baixo e logo soltei um suspiro- Baekhyun...

-Kath! -ele sorriu e deixou Kwan na mesa enquanto vinha me abraçar.

-Baekhyun! Não deixa ele assim sozinho na mesa, você está louco? Por que não me avisou que estava aqui? -falei tudo seguido, ouvi ele reclamar e ir pegar Kwan.

-Não precisa de tudo isso, ele está comigo...

-Tá, mas poderia ser algum desconhecido ou até mesmo o Tao, imagina que peri...go -terminei de falar quando Baekhyun aponto para as minhas costas onde os outros estavam, incluindo Tao, LuHan e YiFan.

-Que feio, Kath! -Tao reclamou e os outros riram.

-Isso mesmo, desculpa Tao mas você é um desastre... -falei enquanto abraçava e levei um tapa no braço- Olha a agressão, se quiser bater em alguém bate no Baekhyun por favor.

-Ei! Não tenho nada a ver com isso aí...

-Ah mais tem sim, quando casou com ela assumiu todas as loucuras junto -Suho falou.

-Yaaaaa, Kwan solta! -ouvi alguém gritar com Kwan e todos olhamos encontrando Kwan agarrando os cabelos do Jongin e puxando- Meu deus alguém controla essa criança!

-Parece que ele não gostou da cor -falei rindo e vi Kyung pegar o Kwan do colo do Jongin e brigar com ele.

Senti braços me abraçando e encostar o queixo no meu ombro, olhei para o lado e sorri vendo que era Baekhyun.

-Senti sua falta -sorri sentindo ele me abraçar com mais força e voltamos a olhar os outros, vendo que agora Kwan estava no colo do Tao e começava a chorar. Rimos e Baekhyun foi buscar ele.

Senti falta dos meus pais, mas nada se compara a saudade que senti da minha família.

THE END.

Música:"EXO - Heaven - EX'ACT 'The 3rd Album'"

3° TEMPORADA ONE AND ONLY DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS

HEAVEN ✴ byun baekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora