9 Na casa do príncipe

262 19 0
                                    

Lucas
Não sabia para onde levá-la, então a levei para minha casa.Ela entrou meia timida e fomos recebidos pela Luzzi(uma das minhas 4 cadelas),elas se deram bem, a Carol até sorriu de novo.
Perguntei se ela queria alguma coisa, ela pediu água, fui até a cozinha buscar e ela agradeceu.- Dorme aqui no quarto de hóspedes, tá bom?

Carol - Não tem problema para vc?

Lucas - De jeito nenhum.- subimos e a Luzzi nos acompanhou, passando na nossa frente.Levei ela até o quarto e disse para ficar a vontade.- Minha vó fica aqui quando vem passear.

Carol- Será que posso tomar um banho?- ainda podia sentir o cheiro daquele homem nojento em mim.

Lucas: Claro,o banheiro fica ali e tem toalhas limpas no armário.Você quer uma camiseta para dormir?

Carol - Sim,eu quero...

Lucas
Enquanto fui no meu quarto buscar a camiseta, ela foi para o banho.Entrei deixei a camiseta em cima da cama e sai, chamei a Luzzi,mas ela não quis vir comigo.- Então fica aí,sua traidora!!!-
Dei um tempo e voltei lá. Bati na porta e fui entrando, ela estava sentada na beira da cama, fazendo carinho na Luzzi.

Carol -  Oi, obrigada por tudo.

Lucas- Não foi nada! Agora descansa,você tinha dito que estava cansada.

Carol - É que eu...eu.. Tô cansada, mas...- ele me interrompe.

Lucas- Ninguém vai entrar aqui. Qualquer coisa que cê precisar, meu quarto fica na frente do seu, e pelo visto a traidora quer passar a noite aqui, ela vai cuidar de você.- falo essa última parte rindo.

Carol - Tá bom.- vi que ele estava tentando me deixar o mais confortável possível.

(Lucas pensamento): Ela estava linda, só com a minha camiseta,era tão meiga e sensual ao mesmo tempo,mas nem se dava conta disso. Percebi que ela ainda estava assustada e não é para menos, aquele otário atacou ela, não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido, se eu não tivesse saído aquela hora da festa.
E agora ela está em um lugar estranho e sozinha... quer dizer, tá comigo,mas tá sozinha. Ahhhh, nem sei mais o que estou pensando...- Me dá o seu celular. - ela estendeu a mão me entregando o aparelho, salvei meu número no celular dela e o dela no meu.- Pronto! Se precisar me chamar e não quiser gritar é só me ligar, mandar um whats, qualquer coisa,OK?

Carol -  OK.- só conseguia pensar no quanto ele era incrível...

Lucas
Levantei para voltar para meu quarto,ela levantou-se também me chamando, quando virei ela me abraçou e me desejou boa noite!
Retribui o gesto, dei um beijo em sua cabeça.- Boa noite!- saindo do quarto, digo- Boa noite pra você também sua traidora!- falo para a Luzzi.- E cuida da Carol por favor. - ela sorriu e eu fui dormir.

Tinha que​ ser vc 💓Where stories live. Discover now