7 Fui divar 😂😂

259 22 0
                                    

Carol
A Jaque tomou o microfone e fez um pequeno discurso sobre ela e Alex,disse que eles tinham uma música especial, que marcou alguns momentos deles. Não falou o nome da música e nem dos cantores, porque queria que todos ficassem surpresos, inclusive e principalmente Alex. Ela fez um sinal para o DJ soltar o playback e me passou o microfone.
O som começou e eu tentei me concentrar, porque estava nervosa, nunca tinha cantado com um monte de gente me olhando. Cantei "É amor demais" de Edson e Hudson, não tenho uma grande voz, minha voz é suave e delicada tipo a Sandy, mas não sei se sou tão afinada quanto ela, mas não saio por aí cantando, mas hoje foi por um motivo especial.
Fiquei próximo ao DJ, não queria ir para o meio da pista, estava um pouco envergonhada. O Alex se emocionou e puxou a Jaque para a pista,todos ficaram admirando eles e eu dei graças a Deus, porque ninguém estava me olhando. Bom foi o que eu pensei. (O Lucas estava há uns 3 metros de mim,com as mãos nos bolsos me olhando... Ainda bem q não vi,se não eu travaria...).

(Pensamento Lucas) -Nossa essa baixinha tem uma voz linda, suave, gostosa de ouvir, não consigo tirar os olhos dela...Mas ela está tão concentrada na música e olhando os noivos dançarem. (Pensamento OFF).

Carol
Assim que terminei de cantar, abriram a pista para todos dançarem, entreguei o microfone para o DJ e quando fui sair, sinto que fui puxada.

Lucas- Dança comigo?- era uma música lenta.

Carol - Não sei dançar colado.- ele riu...

Lucas- Vem que eu te ensino.

Carol
Pensei...Bom já que estou na pista mesmo,vamos aproveitar o gato.
O Lucas me puxou para mais perto dele, pôs a mão na minha cintura e a outra pegou minha mão direita, falou como fazer alguns passos no meu ouvido e aquele sotaque me deixou doida. Quando sentiu que eu estava segura, pôs mão que estava segurando na sua nuca,nos aproximando ainda mais. Suspirei profundamente,como as meninas que estavam babando por ele na festa, que perfume maravilhoso ele usava, encostei minha cabeça no seu peito, parecíamos um só e que não havia mais ninguém ali...
A música lenta acabou e começou "Cê topa", Luan Santana, me afastei dele me requebrando toda, porque adoro o som dessa música, mas ele me segurou.

Lucas- Já vai? Fica aqui.

Carol- Mas eu estou aqui!! Só que essa música, não é de dançar colado.

Lucas - É sim, não tanto como a outra, mas é.

Carol- Por hoje chega de espetáculos, porque a diva aqui cansou.- o
Lucas gargalhou.

Lucas -(Pensamento On) - Adorei ela, adoro pessoas divertidas e com alto astral.

Caril
ele me olhou com um olhar meigo...-Vou buscar alguma coisa para beber,você quer?

Lucas- Deixa que eu busco, o que você quer?

Carol - Água.

Lucas:OK, já volto!

Carol - Tá,vou estar na "nossa mesa".- falo alto por causa do som.- ele fez sinal positivo com a cabeça e foi para o lado do bar e eu fui para o outro lado. Sentei, porque minha sandália estava me matando, não demorou muito e ele apareceu.

Lucas - Sua água dona diva, mais alguma coisa?

Carol- ri.- Não muito obrigada gentil cavalheiro.- rimos.

Lucas (Pensando...)- Fiquei perdido nos meus pensamentos, queria pegar ela na festa, mais não sabia como,ela parecia diferente das outras garotas...- Desculpa não te ouvi.

Carol- Estava agradecendo sua companhia , todas as gentilezas e me despedindo.-falo já me levantando. Ele levantou rapidamente.

Lucas - Mas já? Ainda é cedo.

Carol- Eu sei,mas meu dia foi longo e eu estou muito cansada.

Lucas- Quer que eu te leve?

Carol - Não obrigada, a Jaque arrumou um lugar aqui para eu dormir, amanhã eu volto para a cidade.

Lucas- Então OK!!

Carol
Fiquei na ponta dos pés para beijar seu rosto,eu estava de salto,mas ele é muito alto, ele se abaixou um pouco para me alcançar e rimos um para o outro.

Lucas- Tchau!!

Carol- Bye!- Fui me despedir dos noivos e fui saindo...

Tinha que​ ser vc 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora