17 A primeira vez...🔞

300 15 3
                                    

Lucas
Na porta,na hora da despedida eu não resisti e a beijei, fui correspondido. Fechei a porta, continuei beijando e levando ela de volta para a sala.

Carol
Era um beijo calmo e cheio de desejo, hora e outra dava umas mordidinhas no lábio dele, percebi quando ele ficou excitado. Me beijava cada vez com mais vontade, fazendo um rodízio entre minha boca e pescoço.
Minha cabeça dizia que não, mas meu corpo já não me obedecia. Deixei rolar...Nem vi quando e nem como ele tirou meu vestido, tirei a camiseta dele que me olhou nos olhos, estávamos ofegantes e eu um pouco envergonhada.
Não tenho muita experiência,sim é ridículo uma mulher de 30 anos, que só esteve com 2 caras sexualmente falando a vida toda, mas é a minha realidade. O Lucas seria o 3°,no caso.

Lucas
Ela tirou minha camiseta e paramos no olhar um do outro por um instante. Como eu quero ela!!Parece um pouco insegura,como se tivesse fazendo algo tão certo e tão errado ao mesmo tempo.
Voltei a beijá-la e a peguei pela cintura, o que a impulsionou a pôr as pernas em volta do meu quadril facilitando que eu a pegasse no colo. Fui carregando ela por um corredor sem parar de beijá-la. Eu não queria fazer amor com ela de qualquer jeito e em qualquer lugar, ela merecia uma cama...- Nossa eu pensei "fazer amor", sério mesmo?Em outros momentos seria transar, comer sei lá, mas com ela não!- penso a caminho do quarto dela.
Haviam 3 portas no corredor, parei um instante o beijo.- Qual é o seu quarto?

Carol
Apontei para o fim do corredor, estava muito ofegante e não consegui responder.

Lucas
Continuei caminhando, não parava de beijá- lá e acariciá-la, queria conhecer cada pedacinho daquele corpo. Entramos no quarto, coloquei ela na cama com jeito, tirei os tênis e a calça e voltei para ela.Vi que ela estava nervosa, então tentei ser o mais carinhoso possível. Enchi ela de beijos, abri seu sutiã, abocanhei delicadamente um dos seus seios fartos, enquanto acariciava o outro e trocava os seios hora e outra.
Ela estava se soltando mais, gemia baixinho e seu corpo estava entregue a mim. Fui descendo e beijando tudo pelo caminho, quando fui tirar sua calcinha ela me puxou de volta.

Carol
Minha nossa, tô pirando aqui!!! Não tenho reação nenhuma, ele está me deixando cada vez mais louca.
Quando ele desceu para a minha cerejinha,(sim,ela tem apelido!), senti que tinha que dizer aquilo que eu estava evitando.- Eu..Eu.. não tenho muita experiência.- falo muito sem jeito e sem ar, me achando uma idiota.

Lucas-  Fica tranquila,deixa pra mim!

Carol
Ele disse isso com um olhar lindo, seguindo com o beijo e os carinhos. O toque dele é delicado e firme ao mesmo tempo e ele é tão carinhoso.
Continuou beijando tudo, foi descendo e tirou minha calcinha, tocou meu clitóris fazendo movimentos circulares e em seguida beijou, lambeu e chupou inteira minha cerejinha... Não fiquei tranquila,mas Aiiimm... Aquilo era tão bom que relaxei, meu corpo nunca tinha experimentado aquela sensação.
Eu me segurava no lençol, na cabeceira da cama, as minhas mãos estavam inquietas. O Lucas pegou uma das minhas mãos e colocou na sua cabeça, como se me dissesse para puxá- lo mais para mim, contra minha cerejinha...Eu estava vendo todas as galáxias do universo já, quando ele levantou, tirou a cueca box e pôs a camisinha...

Vamos lá que a noite ainda não acabou!!!

Tinha que​ ser vc 💓Where stories live. Discover now