Eu era a mais popular na escola. Conhecia todo mundo, zuava todo mundo, era a mais gostosa.
Sabe quando derrepente seu mundo vira de ponta cabeça? Oque eu senti foi pior.
A 1 ano atrás, meu pai recebeu uma proposta de emprego em uma empresa em São Francisco:
Pai - Amor, filha. Eu recebi uma proposta de emprego. Eu vou ganhar o triplo.
Mãe - Meu Deus amor. Isso é otimo parabens.
Eu - Caramba pai muito legal. Agora eu vou comprar TODOS os vestidos que eu quiser e esfregar na cara das requalcadas da escola.
Pai - Ai que tá o problema filha. A empresa é em S.F.
Eu - Oque?? Não!!! Olha o senhor não precisa desse dinheiro. A gente não precisa.
Pai - Sinto muito filha mas a gente vai.
Eu gritei, emplorei pra ele desistir da proposta, mas não deu certo.
Depois de 2 meses, lá estava eu me despedindo dos meus amigos, do meu namorado (Ex - namorado), da minha vida.
Cheguei aqui em S.F. em Junho então tive as "ferias" para conhecer a cidade.
Logo de cara conheci Hemily, minha vizinha do lado esquerdo e Marcos, meu vizinho do lado direito.
Viramos melhores amigos. Já me sentia bem por que, ao entrar na escola, teria 2 conhecidos.
1° dia de aula.
Eu percibi que , diferente do que pensava, Hemily e Marcos eram os escluidos da sala. Os estranhos. Andar com eles estragaria todas as minhas oportunidades de ser popular.
Eu tinha uma escolha a faser, então escolhi a mais segura pra mim naquele momento:
Hemily - Susan oi! Eai demorou pra chegar
Eu - Quem você pensa que é pra tocar em mim em garota? So porque falei com você uma vez que a gente va ser amigas.
Marcos - Nossa Susan. Vem Hemily deixa queto.
Toda a escola parou para ver aquela cena, inclusive os populares com quem logo me enturmei.
Mas eu não me sentia bem. Durante muito tempo achei que os excluidos eram excluidos por serem esquisitos mas não. Eles são excluidos por que tem opnião propria.
Não havia nem uma diferença dos populares de Nova York a os de São Francisco. Mas havia diferenças entre os zuados.
Quando cheguei em casa naquele dia encontrei Marcos e Hemily na porta de casa:
Hemily - Eu achei que você fosse minha amiga sua vaca.
Marcos - Por que fez aquilo com a gente Sus?
Hemily - Por que ela e uma vadiazinha falsa, que so pensa nela mesma.
Eu - Me desculpem. E-eu... Eu sempre fui a popular. Eu me senti mais segura fazendo aquilo.
Hemily - Segura? Vai se fude Susan! Você humilhou a gente. Você tem ideia disso? Aquelas pessoas nunca mecheram com a gente mais agora, agora eles vão.
Eu - Me desculpa. Eu juro que vou consertar isso ta?
Marcos - Pra que? Pra fazer caridade?
Eu - Por que, com vocês eu me sinto livre, como nunca me senti antes. Me perdoem por favor e-eu vou consertar isso.
Os dois foram embora sem. Hemily saiu chorando, assim como eu.
Eu estava decidida a consertar a merda que fiz, mas por que? Pra que? Nunca achei que poderia tomar aquela decisão.
2° Dia de aula.
Cheguei na escola e esperei que o patio enchesse, principalmente que os populares chegassem.
Quando eles chegaram foram direto pra cima de Hemily e outros amigos dela:
Garoto do esporte - Eai Mimi beleza. Sua cabeça ta doendo a ainda por que depois daquela patada.
Princesinha - Nossa adorei suas roupas tão seculo 1940. {Risos}
Eu - Chegaaaa. Quem vocês pensam que são em? Oque eu fiz ontem foi horrivel. Eu queria me enturma mais estava errada e....
Hemily - Cala boca sua vagabunda. Ninguem pediu sua opnião. Para de querer aparecer. Garoto do esporte vai da sua bundinha pro seu amiguinho que você ganha mais. E princesinha vai estudar por que nem se maquiar vc sabe. E vocês? Não tem mais oque fazer não.
YOU ARE READING
A vida vista por uma adolescente!
Teen FictionSusan gurtinen ou Sus, é uma adolescente que ao se mudar para São Francisco descobre que ser aceita e mais dificil do que aceitar. Quando morava em nova york, praticava bulling mas, depois de se mudar, ela conheceu o outro lado da moeda.
