Seu nome sangra nos meus lábios

1.2K 163 37
                                    

Sem revisão 

Muito Obrigada pelos comentários. 

Brock

Ver o Mason aqui, foi mais do que surreal.

Entrei no seu esconderijo e vejo que tudo parece muito bem viajado e lotes e mais lotes de homens armados protegendo os lugares. Ando pela sala e vejo um Zyon em canto vidrado no computador e com fones de ouvido com um pequeno microfone.

- Eu admito que fiquei surpreso com sua ligação Brock. Nunca imaginei que justamente você iria ligar para saber sobre o paradeiro da Francis.

Eu também não faço ideia do que estou fazendo aqui.

- Eu apenas vim aqui como vice-presidente do clube. Afinal depois da sua 'morte' o Stalker assumiu o comando e eu fui para o lugar dele. Se – o quer que seja que essa maluca esteja planejando der errado não queremos correr o risco de ir para até nossa cidade. Ainda estamos nos levantando e temos poucos homens.

Mason senta com um pouco de dificuldade e logo aparece uma mulher trazendo alguma porção de remédios para ele e uma bebida para mim.

- Eu não entendo como a cidade pode correr risco. Poucos até diria que somente nós sabemos dos laços sanguíneos dela com a Lupe.

- Então meu amigo você não sabe de tudo. Mas alguns dos nossos olheiros viram o Dominick na cidade e ele foi procurara única e exclusivamente a ela. Algo grande está para acontecer, algo grande e feio.

- MASON!

Isso foi o Zyon nos chamando a atenção.

- Eu acho que descobri o que a Viper está fazendo na cidade.

Bilionário Russo Kostya Peha é achado morto em sua casa. Sinais de luta corporal, espancamento e violência sexual foram encontrados no seu corpo. Seu filho Konstatin Peha, não foi encontrado para auxiliar os oficias na investigação.

- Zyon encontre ela agora.

O que essa desequilibrada fez?

-_-_ Dois dias depois

- Não adianta Brock. Eu já fiz tudo que eu podia, já falei com todas as possíveis. Ela apenas sumiu do mapa.

- Não. Não chegamos baixo suficiente.

Minha voz saiu tão baixa tive que repetir em voz alta.

- Mason eu preciso de alguns homens seus.

- São seus.

- E algumas armas. Como muitas armas.

Ele apenas acenou com a cabeça e começou a gritar nomes.

Esse cara ia ser para sempre, meu presidente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Filha do Presidente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora