LORDE - Voltando

550 49 3
                                    

Depois de ver Lorde com aquela garota, ela tinha cabelos cacheados pretos e longos até a cintura, era branca, tinha olhos grandes e escuros e usava um batom muito rosa, de uma certa forma havia me magoado, preferia que ele tivesse falado que não queria nada comigo porque estava afim de alguém do que mentir dizendo que não queria nada com ninguém, ou melhor, comigo. Logo liguei os fatos de que a minha presença no dia do teatro havia dado problema porque provavelmente aquelas meninas eram amigas da garota que Lorde devia estar ficando no tempo, Por que ele não me disse que estava ficando com alguém no dia que estávamos conversando na frente do colégio, ao invés de dizer que não queria nada com ninguém? Pensei naquilo por tanto tempo que quando havia falado para Estrela, ela falou com todas as letra "Esse garoto é pior que Libertino My, ele é daqueles que mostra ser uma coisa e vai no final só vai te machucar." Conselho dado, mas não seguido.

Esfriei um pouco com Lorde, mas ele parecia estar mais próximo, sempre que estava no pátio do colégio ele vinha conversar comigo, se eu passasse por ele, Lorde chamava atenção e assim por diante. O tempo passou e certo dia eu e ele estávamos conversando no pátio.

"Acho que vou terminar com Larissa." Ele falou, olhei para ele surpresa.

"Por quê?" Perguntei enquanto comia um sanduíche da cantina.

"Não está dando certo, estamos esfriando, quero ver quais as atitudes dela em diante e tiro minhas conclusões." Ele falou pegando o sanduíche da minha mão e dando uma mordida. Larissa vinha em nossa direção com um sorriso no rosto, naquela manhã ela estava usando um batom menos rosa, ela colocou a mão nos ombros de Lorde e deu um leve beijo em sua bochecha, senti uma certa vontade de revirar os olhos, mas mesmo assim abri um sorriso. "Opa" Ele olhou para ela e a garota deu um leve selinho nele. Larissa sentou entre a gente e olhou para mim.

"Como vai?" Ela perguntou "Myla, né?" Confirmei com a cabeça. A voz dela era muito fininha, parecia que estava escutando uma criança de 5 anos.

"Oi, vou bem e você?" Falei simpaticamente.

"Vou bem. Prazer, Larissa." Ela esticou a mão, apertei a mão dela.

"Preciso ir agora, tem uma professora indo para a minha sala." Menti.

"Até mais." Ela falou.

"Tchau My." Lorde falou.

Quando a manhã havia acabado, fui para casa de Estrela e naquele mesmo dia recebi a notícia de que ela ia se mudar para outra casa que ficava um pouco mais longe da minha casa. Ia ficar mais complicado de vê-la, mas aceitei já que não tinha muito o que fazer, aquele dia não estava sendo bom.

Depois de um certo tempo, Lorde havia terminado o relacionamento com Júlia e Estrela havia se mudado. Eu havia a ajudado a empacotar algumas coisas para levar ao novo prédio que ela ia morar. Acabei dormindo na casa dela naquele dia e comentei sobre Lorde. Eu aumentava o ranço de Estrela a cada dia que falava de Lorde e a reputação dele já estava queimada com minha melhor amiga.

Depois do término de Larissa com Lorde, ela passou a estudar a tarde e uma vez na semana eu passava no colégio para as aulas de teatro e em um desses dias ela veio até mim e pediu para que eu entregasse um envelope para Lorde. Por que eu? Pensei. Mas confirmei e peguei o envelope laranja, ela me agradeceu com um abraço que retribuir de volta e no outro dia entreguei a ele. Ele achou estranho saber que Larissa havia me entregado o envelope para dar a ele, mas não comentou nada.

Uma certa esperança surgiu em mim depois do término de Lorde, mas as palavras de Estrela latejava em minha cabeça, então continuei por assim ser apenas amiga dele. Até o final do ano continuei minha amizade com Lorde e estávamos mais íntimos, mas ele parecia olhar para todas as garotas que tinham no colégio, menos para mim.

Ex-Crush VadioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora