Flash

3.4K 177 127
                                    

Eu havia acabado de entrar no Colégio Gonçalo Rollemberg assim que entrei no ensino fundamental II, assim que cheguei a pequena cidade de Aracaju, comecei a estudar em uma escola de minha tia, não era muito grande e não tinha muitos alunos, então todos te conheciam e sabiam seus nomes. Assim que sair de lá e entrei no novo colégio, ver aquele edifício enorme e com tantas pessoas, me fez sentir um pouco de medo, consequentemente acabei demorando para fazer amizades, mas tinha um grupo que eu queria entrar e este grupo eu posso dar o nome de as Patricinhas de Beverly Hills. Eram três, Letícia, Camila e Daniela. Não tenho nada contra elas, pois nunca me fizeram mal algum, nem fisicamente e nem emocionalmente, elas me colocaram em seu grupo, vamos dizer que fui um pouco interessante, não era qualquer novata que tinha coragem de sentar atrás delas, então tive minha vantagem assim que Letícia falou comigo. Elas eram populares, tipo... conheciam todo mundo. Os meninos eram loucos para ficar com uma delas. Letícia, tinha vários amigos meninos como também meninas, sendo que ela tinha amizade com Pluto, um dos meninos que será citado neste livro e terá um lugar especial aqui. Mas voltando ao assunto.... elas eram o meu grupo por enquanto. Ficamos amigas logo, sendo que depois de um tempo eu conheci Karol, ela era super gente boa, as pessoas não gostavam muito dela porque ela mentia um pouco, mas diferente de muita gente, ela era uma grande amiga. Karol me apresentou ao grupo onde seria o meu circulo de amigos durante três anos, foi aí que conheci Samara, Carlos, Alê e Elly. No segundo semestre da escola eu já estava bem enturmada, conhecia um bom pessoal, tinha com quem conversar na hora do intervalo. Então em uma certa manhã cheguei muito cedo ao colégio, nesse dia havia conhecido Flash de longe, havia prestado atenção nele por ser bonito, mas nada além disso, seus cabelos eram escuros próximo ao ombro, olhos castanhos meio esverdeado, era magro e uns dois centímetros mais alto que eu. Ele estava com uma camisa branca e estava com a mãe..

Não demorou muito e o ônibus da escola havia chegado e as meninas também, uma galera descia dos ônibus e começava a encher a entrada do colégio a espera para o sinal tocar e todos entrarem. Samara e Alê sempre viam no mesmo ônibus, pois as duas moravam perto, assim que elas me viram acenaram e se aproximaram de mim.

"Hey, acho que vai ter aluno novo, mas não sei se vai ser da nossa sala. O garoto é bem gatinho" Eu falei toda animada. Samara deu uma leve risada.

"Ai Myla, você não toma jeito." Ri de seu comentário.

"O que? Ele é gato." Eu falei. Ficamos conversando sobre o novato e depois mudamos de assunto sobre o que tinha acontecido nas últimas cenas de Carrossel, sim, eu era viciada em Carrossel, eu tinha apenas 10 anos. O sinal havia tocado e logo a multidão de adolescentes e jovens começaram a entrar no colégio, logo na entrada havia a coordenação, quando passei consegui ver Flash sentado em uma das cadeiras de frente para uma mulher que usava óculos gatinho de grau.

Assim que chegamos na sala, eu tinha uma certa mania de sentar na frente junto com Samara, Alê e Carlos. Karol sempre me importunava dizendo que eu era muito nerd e sentar na frente ajudava mais nessa reputação, eu não ligava muito, gostava de sentar na frente para prestar atenção, mas naquele dia todos os lugares da frente foram logo ocupados, então acabei sentando nas cadeiras que ficavam próximas a parede, naquele dia havia descoberto um novo local para sentar. Assim que nos ajeitamos, fiquei conversando com o pessoal quando vejo alguém chegar na sala, a camisa branca sem a logo do colégio havia logo mostrado que ele era o novato, o observei entrar, mas logo desviei a atenção para Samara e balbuciei "É ele.'', ela levantou as sobrancelhas quando o viu e balbuciou de volta "É bonito mesmo.'' Ele passou pelo meu grupo e foi direto para o fundo da sala. Karol que estava ao meu lado ficou o encarando sem nem tomar cuidado se o menino ia perceber. Foi quando a ideia surgiu na minha cabeça e simplesmente falei. "Vou falar com ele."

"O quê? Você enlouqueceu My? Deve estar apaixonada mesmo por ele." Falou uma das meninas.

"Eu não estou apaixonada, só acho ele bonito e ele está super tímido, sei como é se sentir assim, não custa nada tentar." Eu ri.

Ex-Crush VadioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora