Bônus

4.2K 321 27
                                    

     Lyandra Narrando:

Eu cheguei em casa e subir direto para o meu quarto, estranho não ver o Jonas deitado na cama assistindo como de costume. Tiro os meus sapatos e coloco a minha bolsa em cima da cama, amarro os meus cabelos e tiro as minhas roupas indo para o banheiro, ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo sentindo aquela água morna entrando em contato com a minha pele.

Depois de um banho super relaxante, eu me enrolo na toalha e saio do banheiro passo hidratante no meu corpo e visto uma calcinha bem confortável, coloco uma camisola preta de renda e passo desodorante e um pouco de perfume. Pus meu robe e saio do quarto, caminho pelo o corredor até que ouvir a voz do Jonas vindo do quarto de Melinda.

—Jonas?! -Estranho e me aproximo da porta.

Vejo que a porta estava um pouco entre aberta, fico um pouco escondida e observo Jonas deitado com Melinda os dois conversava muito.

—Então quando a sua Mãe fez Dezoito anos, Eu dei um colar de pedras azuis para ela. -Ele fala calmo.

—E Mamãe gostou? -A voz de Melinda era tão doce.

—Ela amou, no mesmo dia a noite ela o usou junto com o Vestido que ganhou do Luka. -Ele sorrir baixo.

—Ela com certeza estava Linda, Mamãe sempre foi elegante e chique… -Melinda fala sorrindo mas logo para. —Papai, você me acha estranha? -Seu tom de voz saiu sério e baixo.

—Minha Filha estranha? De onde tirou isso?

—Bom, Eu sempre usei roupas largas e meu estilo não agrada muito as pessoas… Mamãe só anda bem vestida e todas as pessoas admira ela pelo o seu estilo, enquanto Eu sou a Joãozinho da Família. -Ela fala e senta na cama abraçando os seus joelhos. —Acho que nem ela gosta do meu jeito… -Ela fala baixo.

Me apoio na parede e sinto os meus olhos marejados, não sabia que Melinda se colocava tão pra baixo e consigo mesma. Limpo as minhas lágrimas e engolir seco, me aproximo de novo da porta e vejo Jonas se aproximar da Filha.

—Não fala isso Melinda, só porque a sua Mãe anda bem vestida não quer dizer que Ela lhe julgue pelo seu estilo… Olha bem pra mim, eu também adoro roupas largas e nem por isso a sua Mãe me deixou, nem parece que somos casados por sermos diferentes no estilo… -Ele fala e sorrir fraco. —Talvez a sua Mãe se sinta um pouco intrigada por você não ter puxado os gostos e estilo dela, afinal você tem tudo de mim… Menos os olhos que enfim você herdou isso dela. -Ele fala e ela sorrir fraco.

—É… Talvez seja isso mesmo. -Ela olha para Jonas e o abraça. —Faz tempo que não me sinto tão confortável, Pai. -Ela fala ainda abraçada com ele.

—Nem Eu filha, é bom sentir a Minha Princesa nos meus braços. -Ele faz cócegas no pescoço dela e a mesma sorrir até fazer um som de porco pelo o nariz. —Tá, agora vou admitir que você não puxou só os olhos de sua Mãe, a risada com som de porca também. -Ele fala e eles gargalham juntos.

Até eu rir baixo para não chamar a atenção deles, Jonas deita Melinda e cobre a mesma com o Edredom, ele ainda conversa um pouco com ela e beija a testa da mesma.

—Boa Noite Pai… -Ela fala e boceja.

—Boa Noite Filha… -Ele fala e desliga o abaju. —Te Amo… -Ele fala baixo.

Me Afasto e vou para o meu quarto, uma mistura de sentimentos atingi o meu peito em cheio. Não sei se sentia alegria por ver os dois juntos de novo ou se sentia tristeza por não fazer parte desse momento com eles e sempre ficar de canto.

Me sento na cama de frente para a janela que dava acesso a varanda, olho para o céu que estava estrelado e sinto as minhas lágrimas escorrer pelo o meu rosto. Ouço a porta sendo fechada atrás de mim e limpo rápido as minhas lágrimas para o Jonas não perceber que estava chorando.

—Amor, não vi quando chegou? -Ele fala e vem até a mim.

—Pois é… Eu cheguei e fui logo tomar banho. -Tento agir normalmente. —Onde estava? Não te vi quando cheguei… -Pergunto e ele senta do meu lado.

—Eu estava com Melinda no quarto dela, fazia tanto tempo que Eu não fico à sós com ela que nem percebi o quanto Ela cresceu e se tornou uma adolescente doce, ainda tímida, mas meiga. -Ele fala com os seus olhos brilhando.

—Eu sei… Melinda se tornou uma moça Linda. -Falo e sinto os meus olhos marejados.

—O que foi Amor? -Ele pega no meu rosto.

—Ver… Você e a nossa Filha voltando a se falar como antes me deixou tão feliz e ao mesmo tempo triste, pois não sei se comigo ela vai voltar a falar como antes… -Não consigo terminar de falar e desabo.

Jonas me abraça e choro sem parar no seu peito, ele passa a mão nas minhas costas e solto o mesmo.

—Eu ouvir um pouco da conversa de vocês dois, ver ela se colocando pra baixo só porque usa roupas largas, isso acabou comigo Jonas… Melinda não merece isso, confesso que sempre achei que ela iria ser igual a mim… Ter vários vestidos, sapatos, bolsas e maquiagens. -Falo fungando. —Mas ela quis ser do seu jeitinho, no começo fui contra mas acabei de acostumando com o estilo dela, afinal ela estava crescendo e não pudia escolher as roupas delas por toda vida…

—Melinda me falou que não tem amigos na escola, você sabia disso? -Ele me olha e nego com a cabeça. —Tá vendo, se você conversasse com ela talvez saberia disso… Melinda sofre bullying na escola por causa das roupas dela, sabe como a nossa Filha é chamada na escola? De Joãozinho. -Ele me olha sério.

Respiro fundo pelo o meu choro e fecho os meus olhos lembrando quando eu sofria bullying na escola por não ter Pai. Aquilo doía tanto, ser alvo de chacota pela a sala toda e não ter ninguém pra desabafar e Eu não podia nem contar com a Minha Mãe, pois a mesma só vivia no trabalho.

Assim como Eu faço com a Melinda hoje…

—Eu sou um Lixo de Mãe… Nem pra isso eu sirvo. -Falo chorando.

—Olha pra mim. -Ele pega no meu rosto. —Da mesma forma que você deu carinho, amor e Atenção para Melinda Seis anos atrás, você pode muito bem dar isso tudo agora… Só basta você querer, quer dizer, deixar o seu orgulho de lado e falar com ela. -Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

Jonas enxuga as minhas lágrimas e me dar um selinho, ele me abraça forte inalo o seu perfume e respiro fundo. Eu e Jonas nos deitamos e ficamos agarradinho um de frente para o outro.

—Eu vou te ajudar a se reaproximar da Nossa Filha… -Ele me olhando.

—Obrigada… -Falo baixo e dou um sorrisinho fraco.

Jonas pega na minha Mão entrelaçando os nossos dedos, ele me dar mais um selinho e me aconchego no calor dos seus braços…


           **************

Desculpas pelos os Erros!

Quem foi que ficou na BAD escrevendo esse Bônus e tá chorando litros nesse momento?!

EU PORRA (ಥ_ಥ)

PQP que BAD foi essa que bateu agora Mano? Ainda mais com essa música na mídia (ಥ_ಥ) (ಥ_ಥ)

Eu sei que essa música tá no outro livro, mas isso não vem ao caso, o que importante é que ela caiu perfeitamente nesse Bônus. O resto que se Foda.✌


Votem e Comentem**




Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now