O início

7 0 0
                                    

– Já carregou totalmente a câmera? - gritou Sarah do andar de cima enquanto tomava banho

– Está tudo pronto, só falta você, não é mesmo? - indaguei - Qual é? Eu já tô pronto há umas 2 horas, por que você demora tanto?

Sarah era jornalista, e eu, bom... Eu era John, eu era incrível! Aventureiro, já fiz todo tipo de coisa que faria qualquer um "borrar às calças". Eu gostava de sentir a adrenalina passando pelo meu corpo. Eu adorava fazer trilhas, pular de pára-quedas, visitar parques de diversão considerados radicais, gostava de esportes, e gostava principalmente de Sarah, ela era a garota mais linda, inteligente, estranha e possessiva que eu já conheci, mas eu a amava.

Dessa vez nós íamos partir para uma aventura no México! Tínhamos ouvido falar de um tipo de ilha bizarra chamada Ilha das Bonecas. Nós sabíamos que havia algo por trás desse nome, estávamos para desvendar todos os mistérios sobre a ilha, Sarah ia escrever uma matéria sobre essa ilha e eu vi uma oportunidade brilhante de usar meus materiais de gravação novos.

Quando por algum milagre Sarah acabou de se arrumar nós fomos rumo ao aeroporto onde pegaríamos um vôo para o México. Ela vestia uma calça jeans clara levemente desfiada, uma blusa de alças preta básica, uma camisete xadrez e calçava um tênis all-star vermelho de cano alto. O cabelo com uma escova feita às pressas, mas ela estava linda e não pude deixar de lhe dar um beijo.

no aeroporto

"passageiros para o México, o vôo já irá partir"

Entramos no avião algum tempo depois e já estava tudo certo. O vôo foi calmo e não houveram turbulências ou interferências por conta do mal tempo, estava tudo, a princípio, perfeito!

horror na ilha das bonecasWhere stories live. Discover now