A loira do Bonfim

26 5 6
                                    

FabioGuastaferro


Fábio Guastaferro

   Revisão do conto "A loira do Bonfim" publicado originalmente na Segunda edição da Mostra Ecos, por Fábio Guastaferro.  

29/05/14

- Fugir.

Lembrar de: "Meu nome é José Cardoso, e este é o meu último dia na Terra.

Natasha disse que de hoje não passa. Que vamos fugir juntos, e juntos vamos viver para sempre.

Não vejo a hora de sair daqui com a mulher que eu amo. Já passou da hora de sair deste lugar detestável cheio de gente doente. Já estou cansado de ficar nesta maldita maca, ouvindo de todos tudo o que eu não posso fazer. De repente inventaram uma doença que não existe e aquela gorda maldita me colocou neste hospital horrível. Mas isso tudo vai acabar. Em breve tudo vai mudar. Esta noite Natasha prometeu me ajudar a fugir, e juntos vamos sair deste lugar deplorável, desta cidade suja e mesquinha, quero mudar até deste país Miserável. Com a Natasha qualquer lugar do mundo ou fora dele vai ser o melhor lugar para mim.

Mas antes de ir embora tenho que por fogo nestes papéis, Não quero deixar nada sobre Natasha para ninguém. Já basta o que falam dela. Só eu sei o quão verdadeira é esta mulher. "

...

14/01/14

- Pegar o carro na oficina.

- Pagar a taxa da cooperativa.

- Comprar os peixes para a Márcia.

Lembrar de: "Jornada dupla hoje, trabalhar até as 6 da manhã."

...

20/01/14

- Pegar o carro na cooperativa de taxi.

- Pagar a prestação atrasada da TV.

- Depositar o dinheiro do Pedrinho.

Lembrar de: "Não tinha percebido como a vizinha nova é gostosa. Mesmo parecendo um pouco mais velha é uma mulher de chamar a atenção. Que bunda que ela tem.

Odeio quando chove e esses porras de passageiros entram no taxi sujando tudo. Os malditos conseguem sujar até o teto"...

...

29/01/14

-

Lembrar de: "A Márcia ficou "amiguinha" da Tânia, a vizinha gostosa. Não sei se é bom ou ruim para mim. Bom porque estou sempre vendo aquele bundão rebolando, ruim porque não posso dar na cara que aquela mulher me enche de tesão. A Márcia acabaria comigo. Maldita mulher. Se ainda fosse pelo menos gostosa como era antes, dava para dar umas metidas nela sonhando com a Tânia, mas gorda do jeito que está, ela me dá mais nojo do que prazer. Prefiro bater a santa punheta de cada dia e sonhar com aquela bunda enorme da Tânia sentando na minha cara."

...

05/02/14

- Médico às 14 horas.

Lembrar de: "Será que a Márcia percebeu as encaradas que ando dando na Tânia? E a safada ainda corresponde. Mulher perigosa. Sabe que eu a como com os olhos e ainda fica me fustigando. Quando não é com um olhar atravessado é com um decote ousado ou um rebolado. Mas ela sabe que eu não posso fazer nada, por isso me provoca, fica me testando. Aposto que se eu meter as caras, ela me denuncia na hora para a Márcia. Ela é o tipo de mulher que adora ver o circo pegar fogo, com os bombeiros de férias e os hidrantes cuspindo gasolina. Essa safada esta me fazendo esfolar o pau todos os dias.

Ecos RevivalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora