Café e Conversa

82 9 12
                                    

No dia seguinte, Debby acorda pelo menos 5 vezes antes do despertador. Ela mal havia dormido, só de pensar que veria Josh novamente. Ela escova os dentes, toma uma ducha, escolhe um vestido azul, tênis pretos, e uma jaqueta jeans. Se veste, coloca uma maquiagem leve e desce pra preparar seu café da manhã. Coloca o pão na torradeira. De repente, um cheiro de queimado: Debby esqueceu os pães. Ela acaba comendo apenas uma maçã por conta da hora do trabalho. Entra no carro, liga o som e fica procurando a pasta com as músicas de twenty one pilots para tocar. Chega no trabalho, aparentemente nervosa, e acaba não conseguindo fazer quase nada naquela manhã.

Debby, vi que você não está muito bem, está acontecendo algo? Se você quiser, pode tirar folga hoje a tarde. Você tem trabalhado demais, não quero meus funcionários doentes. - Disse o chefe de Debby.

Oh meu Deus, me desculpe. Eu estou um pouco nervosa, mas não é nada ruim. Pelo contrário. E vou aceitar a folga sim, muito obrigada. - Responde Debby com um sorriso no rosto.

"Ah meu Deus, ainda bem! Agora vou poder ter tempo de me arrumar melhor e tentar dormir a tarde pra não aparecer com essa cara de cansada para o Josh." Pensou Debby.
Ela entra no carro, e antes de chegar em casa, passa na padaria para comer um sanduíche e um suco. Depois volta para casa e cai direto na cama.
De repente, o despertador do celular começa a tocar e Debby acorda assustada. Eram 16:45.

"MEU DEUS!!! Como eu pude perder a hora desse jeito? Ainda bem que o café é aqui perto, preciso correr!"

Debby corre para o banheiro, toma um banho rápido e coloca uma blusa vinho, uma saia preta e coturnos. Ela se olha no espelho e pensa que poderia dar um ar mais sexy ao look e coloca um strappy bra. Passa uma maquiagem leve e corre para o carro.
Enquanto isso, Josh já estava indo para o café. Ele havia passado horas escolhendo a roupa com o Tyler, e acabou por vestir uma camiseta do Rancid e uma calça preta com tênis de cano médio preto. Ele passou o seu "perfume da sorte", que só passava quando tinha alguma ocasião especial. Ele tinha um cheiro doce e amadeirado. Cheiro de Joshua Dun.
Josh chega ao café e percebe que Debby ainda não chegou. Senta numa mesa no canto, com dois lugares.
Debby chega.
Josh se levanta e vai até ela, dá um abraço e um beijo na bochecha dela.

Olá! Ainda bem que você veio. Eu já estava ficando ansioso. - Fala Josh

Eu que estava nervosa por ter me atrasado. Saí tão rápido de casa que esqueci de avisar sobre o atraso. - Respondeu Debby.

Ah, tudo bem. Mas... Como assim você estava em casa? Você não iria vir direto do trabalho? - Indagou Josh.

Peguei uma folga hoje, estava um pouco cansada. - Respondeu Debby.

Nossa, nem parece que você estava cansada. Você está muito linda. Adorei sua roupa... - Falou Josh, com um sorrisinho safado.

Ah, obrigada! Eu nem tive muito tempo de escolher, mas fico feliz que gostou. E eu adoro Rancid, gostei da camiseta. - Respondeu Debby, com as bochechas vermelhas de vergonha.

Sério? É uma das minhas bandas favoritas! Vai ter show deles aqui esses dias, né? Você quer ir comigo? - Falou Josh.

Sim! Meu irmão adora, foi ele que me apresentou. E ah! Vamos sim. Com certeza vamos. - Respondeu Debby.

Ótimo! Vou comprar os ingressos pra gente. Acho que Tyler e Jenna também vão querer ir, vou falar com eles. Mas... Meu Deus, não consigo parar de te olhar. Você está muito linda, não sei o que fazer. Acho que vou....... - E Josh fica em silêncio por um tempo olhando fixamente nos olhos de Debby.

Vai? Vai o que? -  Responde Debby, desconcertada com o olhar de Josh.

Isso. - Josh responde, se aproximando de Debby, colocando a mão em sua nuca. Ele a puxa e a beija levemente. Um beijo leve e demorado, enquanto Josh aproveita para sentir o perfume doce de Debby. Quando os dois se afastam, percebem que o garçom estava do lado deles olhando-os com uma carinha de "awnnnnnn". Eles ficam super envergonhados e o garçom meio sem jeito pergunta:
O que vocês vão querer? Eu posso sugerir um café Mocha para o rapaz e um frapuccino para a senhorita?
Os dois se olham, e balançam a cabeça concordando com o garçom.
Traz um donut também! - Acrescenta Josh.
O garçom entra, e em poucos minutos traz o pedido.

SEGREDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora