A mensagem (Parte 3)

67 7 4
                                    

Mais um dia de trabalho para Debby. Ela chega no jornal, coloca sua bolsa sobre sua mesa e vai pegar um café, como sempre faz. Ela pega o café, sem açúcar e misturado a um pouco de água gelada, e senta-se. De repente ela ouve um barulho de notificação no celular. Mensagem de número desconhecido. Bem na hora que Debby ia abrir a mensagem, seu chefe a chama para sua sala para lhe entregar um material que havia chegado. Debby pega o material, volta para sua sala e começa a conversar com alguns companheiros de trabalho sobre a experiência de ter entrevistado Twenty One Pilots. Ela senta novamente em sua cadeira e pega o celular para checar a hora, então percebe que havia esquecido de olhar a mensagem que havia recebido. Ela abre a mensagem onde estava escrito:

''Olá Debby, tudo bem? Então, eu peço por favor que não repasse esse número a ninguém, pois eu nunca mais iria ter paz (risos). Aqui é o Josh, eu não sou muito bom em falar, você deve saber. Mas eu gostaria muito de vê-la novamente. Um abraço.''

Nessa hora, Debby podia sentir seu coração pulsar muito mais rápido que o normal, seus olhos arregalaram e sua maior vontade no momento era sair gritando de emoção, mas ela se conteve. Demorou quase uma hora para bolar um texto de resposta para ele, e mais uma hora para enviar. Ela queria não parecer tão interessada assim.

''Oi Josh!! Tudo bem? Eu nem acredito que você conseguiu meu número, estou até desconfiada que seja algum colega de trabalho me trollando, pois desde a entrevista, eu só falo de vocês! Então, quando vocês estarão aqui de novo? E não se preocupe, não darei seu número.''

Enviou, com as mãos trêmulas e suando frio.

Cada minuto que passava sem resposta, Debby se angustiava cada vez mais. 

''Será que ele vai responder? Será que falei demais? Meu Deus, que angústia.''

Horas se passaram, e nenhuma resposta.

Chega a hora de Debby voltar para a casa, e todos notam que ela está um pouco triste e perguntam se está tudo bem. Ela responde que sim, com um sorriso meio torto.

Ao sair do elevador do prédio, o celular vibra. Notificação de Josh Dun. 

SEGREDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora