capitulo 13

6 1 0
                                    

"Depois de uma hora eles foram embora"

Minha mãe estava terminado de colocar os pratos na mesa fui até ela e ajudei.

Depois me sentei e ela me serviu, quando terminei ajudei ela a lavar a louças, depois formos ver tv, minha mãe colocou em um jornal, a notícia que estava estampado na tela era que "um casal de adolescentes haviam sido assassinados ontem em um acampamento na cidade de nevada",meu coração acelerou na hora comecei a tremer.
E claro que eu os vi, não era um sonho, eu os vi
O frio percorria minha espinha , eu estive ao lado de um assino.

- filha esse né o mesmo acampamento que você estava? - perguntou a mulher ao meu lado- filha? Está tudo bem? Você ta tremendo
- Ee-euu vi - disse chorando e apontado para a matéria na TV
- O que? Espere, o casal da tv? Oh meu deus filha- disse me abraçado - fica calma meu amor eu to aqui vai passar

(....)

Minha mãe me colocou para dormi e me deu uns remédios e logo eu apaguei.

*Mel*

Droga

Acordei atrasada de novo, me levantei e fui correndo para o banheiro, tomei um banho rápido, peguei uma toalha e me enrolei fui até o guarda roupa ,vesti uma calça jeans e uma cropped branca, meu tênis e a mochila.

- Theo vamos? - gritei chegando perto da sala
- ja era hora não acha?
- vamos logo idiota, eu pago o lanche - disse empurrando o mesmo para fora de casa
- acho bom

{…}

Tava dormindo na aula até ouvi a voz da diretora, levantei o olhar e vi ela acompanhada de uma garota cheia de pintinhas no rosto, cabelos cor de mel e olhos azuis.

- Essa aqui e Helena Shaldor a nova colega de vocês, se sinta em casa Shaldor- disse a mulher mas velha, e logo se retirou da sala, a garota se sentou atrás do fred no lugar que era da lucy, abaixei a cabeça novamente e voltei a dormi.

Horas depois

O sinal bateu para o intervalo esperei todos sairem para sai por último já que hoje terei que paga o lanche do theo, ao passa em frente a uma mesa, quaser nem acreditei tiver que para e olha novamente, era a joe sentada com a garota nova elas riam e conversavam alegremente, estranho a joe não e de sorri, era a primeira vez que a vi sorri.

Bom, dei de ombros e sai a procuro da liv e o theo.

*Helena*

Sai da escola já era quaser 12hrs, cheguei em casa e minha mãe veio alegremente até mim para me falar que a amiga dela precisava de babá para hoje a noite, e a minha mãe havia me indicando para a vaga, assenti e fui para meu quarto tomei banho e almoçei com meus pais e minha irmã .

Terminei e fui para o quarto da minha irmã, conversamos por horas, quando vi meu celular apita com uma mensagem com o endereço da casa da amiga da minha mãe me levantei da cama e fui para o meu quarto, tomei banho, procurei por uma roupa confortável, vesti uma blusa vermelha sem mangas e uma calça de cintura alta, coloquei meu tênis preto, penteie meus cabelos para trás e coloquei uma tiara no mesmo, peguei meu celular e desci.

Jantei com minha familia ,peguei minha mochila que estava feita em cima do sofá, me despedir dos meus pais com abraço e beijos e da minha irmã também, sai pelas ruas calmas de nevada, me mudei para cá a pouco mais de uma semana, não conhecia bem a cidade mas já to adorado muito isso tudo aqui.

Cheguei na casa e toquei a campainha, uma mulher bem vestida me atendeu, sorri e ela pediu para mim entra, entrei e ela logo me explicou tudo, eles iriam jantar fora, comemorar aniversário de casamento, suas filhas alexa e alice ficariam comigo eu irei dormi aqui com ela, me despedir dos mesmos e subir junta as meninas para o quarto dela, no corredor alexa resolveu fazer um lanche e ver um desenho fui com ela, fiz brigadeiro e comemos ate ficamos todas suja rimos muito, alexa tinha 10 anos e alice 8 anos, são umas meninas muito inteligentes, subir com elas, entrei no quarto e quando eu ia colocá-las na cama para dormir, alice deu um grito que ecoou pela casa toda, olhei para onde elas olhavam e vi um boneco em tamanho de um homem real, estava vestido de piloto de caça de aeronaves, me assustei e dei uns passo para trás,eu sabia que o pai das meninas era da aeronáutica mas não sabia que ele tinha um boneco desses, mas pela reação delas, elas não sabiam desse boneco.

- tira ele daqui lena, ta me assustando - disse alice quaser chorando
- ta meu amor calma - disse pegando meu celular, e discado o número dos pais das garotas, chamou até a mãe dela atende
-"alô, helena houver algum problema? "
- sim senhora, eu so queria saber se posso retirar esse boneco de piloto do quarto das meninas elas estão assustadas?
-" mas que boneco?,não termos nenhum boneco
- pi pi pi pi pi
-"helena? Helenaaa?? Você esta ai? Helena??

Para Lucy - Revisão On viuen les histories. Descobreix ara