capitulo 7

13 0 0
                                    

Segunda, 10:39 am

Hoje é um dia comum, chato, queria pode ir a escola, ver a mel, o fred…o sorriso dele e como as estrelas mas brilhantes, de uma certa forma te chama atenção ,mas enfim estou trancada no meu quarto a dois longos e chatos dias…

{…}

Me levanto rapidamente da cadeira deixando a caneta cai sobre o tapete.

- oie meu amor so vim saber se você quer um lanche?- disse a mulher a minha frente
- estou sem fome
- olha meu amor-disse ela acariciado meus cabelos- você precisa se alimentar bem, so assim ficara melhor
- tudo bem mãe, traz um suco de manga - digo e dou um pequeno sorriso

Fico observado ela sai, minha mãe sempre foi uma ótima cozinheira, lembro da última vez que a gente saiu pra um piquenique, queria voltar no tempo, queria meu pai de voltar, minha infância, queria pelo menos te uma adolescência normal como qualquer outros, queria poder nadar, correr, escala, queria te pelo menos um único dia de aventura.

Sem perceber já estava chorando .

-Ou meu amor não fica assim - minha mãe tentava limpa minhas lágrimas - tome, beba seu suco.

Depois quer fiz um pequeno lanche, minha mãe saiu do quarto me deixando novamente só com um pedaço
De papel e uma caneta, voltei o meu olha para a janela a minha frente.

Meu quarto era no fim do corredor, ao lado tem o quarto de hóspedes e o outro quarto e dos meus pais.

Aquela janela era o meu lugar favorito com meu pai, a gente sempre sentava la a noite para olha as estrelas, era fantástico.

está aqui nesse momento e como se todas lembranças do meu pai voltassem.

° Mel °

Acordei com a minha mãe reclamando da bagunça da casa, me viro por lado e pego meu celular que estava na mesinha, era 10:39 Am, esqueci de ir a escola hoje, não tem problema, qualquer coisa pego as anotações com a aysha Mackey, a garota mas inteligente do colégio.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo um banho me enrolo na toalha, volto para o meu quarto, abro o guarda roupa e tiro de la um vestido florido rodando, depois de me vesti coloco uma sapatilha preta, faço uma trança lateral no meu cabelo, passo perfume, coloco meu celular na bolsa e saiu.

Desço as escadas, e vejo theo meu irmão jogando no sofá.

- aonde vai? -disse o loiro de olhos azuis
- casa de uma amiga- não to afim de dar muita explicações para ele- volto mas tarde beijo- digo fechado a porta atrás de mim.

Caminho devagar pela calçada vazia daquela rua,meus pais são separados, eu e o theo somos gémeos moramos com a nossa mãe,o theo e eu temos 18 anos,ele e eu não somos tão proximos assim, não e que eu não tente,o problema e que ele e fechado demais, isso foi depois da separação dos nossos pais.

Sobre a lucy ,sei lá de uma certa forma,ela me lembra muito uma pessoa que eu amava muito, a lucy e uma pessoa doce, tão pura e calma,e uma ótima amiga.

O meu pai se casou com uma outra mulher, juntos eles tem uma filha de uns 14 anos
se chama liv Tyler,ela e bem bonita, e totalmente diferente de mim, ela e ruiva, meu pai ligou ontem para minha mãe que essa filha dele iria vim passa um tempo aqui em casa, to tentando ajudar minha mãe com o nervosismo dela, enquanto o theo já que sumi logo de casa.

° liv °

Hoje meu pai vai me deixa na casa da ex mulher dele,não posso dizer que estou animada para isso,porque não estou,so vou mesmo porque não tenho escolha,estou a horas ouvindo minha mãe fala que tenho que ser educada e bla bla bla,eu não vou promete nada.

° Lucy °

E aqui estou eu só como sempre.

- meu amor, tenho uma ótima notícia para você- diz a mãe
- o que e?
- você lembra da minha melhor amiga,aquela que e sua madrinha?
- a lary,sim eu lembro
- ela vai viajar e os meninos precisam de um lugar pra fica,então,eu pensei e insisti para eles virem fica um tempo aqui em casa,o que você acha?
- tudo bem mãe- dou um sorriso e ela me abraça.

A minha madrinha estudava no mesmo colégio que a minha mãe, se tornaram-se grandes amigas e até hoje são, a lary e casada com o padrinho Daniel, eles tem uma filha a Hannah, ela e simpática, bem divertida, e  um filho que se chama Harry, e uma outra menina que se chama Meghey, agora não vou mas fica sozinha.

Para Lucy - Revisão Where stories live. Discover now