Happier

7.1K 343 267
                                    

[N/A]: Essa one shot é inspirada na música Happier do Ed Sheeran.

- Eu não acredito que você está fazendo isso de novo. - A voz de Betty emanava alta em todo o apartamento de Veronica, elas estavam brigando, como estavam fazendo quase todos os dias nas últimas semanas, era sempre a mesma briga, mas ultimamente parecia apenas uma competição para ver quem gritava mais alto.

- Fazendo o quê, Betty? Vai me dizer que eu não tenho motivos para ficar chateada?

- Não. Não tem, nós já tivemos essa briga antes, Veronica, mais de uma vez.

- É, mas eu não entendo qual é o problema em assumir o nosso relacionamento, você tem vergonha de mim, é isso? Acha que não sou boa o suficiente para você? - Veronica gritou frustrada, ela estava cansada de brigar, não aguentava mais discutir com a garota de cabelos loiros, mas parecia necessário.

- Não, eu não tenho vergonha de você, longe disso. - Betty suspirou fundo e olhou para a garota a sua frente. - Eu amo você, Ronnie. Só estou tentando te proteger.

- Não, você está tentando proteger você mesma, Betty, não a mim.

- Você acha que a minha mãe-

- Que se dane, Betty. - Veronica a interrompeu. - Que se dane a sua mãe, ela não é a minha namorada, você é. Nós não temos mais idade pra brincar de romance proibido.

- Você não entende. - A loira disse negando, as lágrimas que se formavam em seus olhos faziam com que sua visão ficasse embaçada, o que lhe fazia ter ainda mais vontade de chorar, ela virou de costas para a sua namorada e ouviu um suspiro alto.

- Faz dois anos... Eu estou tão cansada de esconder isso.

- Eu sei. - Betty disse virando de frente para a garota novamente. - Nós podemos superar isso, Ronnie, nós vamos ficar bem

- Não, nós não vamos. - Veronica disse fazendo com que a garota de olhos azuis ficasse confusa. - Eu não aguento mais, eu quero poder andar de mãos dadas com a minha namorada, apresentar para a minha família, fazer coisas que casais normais fazem. Eu quero o pacote completo, Betty, mas você não está preparada pra isso e eu entendo.

- O que você quer dizer com isso? - Agora as lágrimas desciam desenfreadas pelos olhos de Betty, ela nem mesmo conseguia mais prendê-las.

- Acabou.

- Veronica...

- Já era, Betty, nosso relacionamento já deu o que tinha que dar, você não vê? Nós estamos nos destruindo.

- Você está jogando dois anos da nossa vida fora por uma discussão boba, eu... eu não entendo.

- Não é só uma discussão boba, os últimos meses têm sido insuportáveis, sempre do mesmo jeito, nós brigamos pelo mesmo motivo e sempre acabamos na cama como se nada tivesse acontecido. Eu não aguento mais.

- Então você realmente está terminando comigo? - Betty enxugou uma lágrima, o que não adiantou já que várias outras caíram em seguida.

- Estou, me desculpe.

- Eu realmente achei que nós daríamos certo, vai ver essa coisa de amor eterno é só uma invenção para idiotas. - Ela pegou uma mala e começou a jogar todos os seus pertences dentro, era ainda mais doloroso ficar ali olhando para Veronica.

- Pra onde você vai agora? - A morena perguntou quando Betty fechou a mala.

- Para casa.

Ela arrastou a mala até a porta de saída e foi embora. Veronica apenas ficou lá assistindo o amor da sua vida desaparecer pela porta, seu coração estava partido em mil pedaços por tudo ter que acabar assim, mas ela não se arrependia de terminar o namoro, aquilo havia se tornado toxico demais e ela podia sentir que aos poucos as duas estavam se destruindo e mesmo amando a garota loira com todo o seu coração era a hora de admitir que precisava deixar ela ir, talvez encontrar uma pessoa que realmente parecesse certa para ela, era frustrante, mas era necessário.

Beronica One ShotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora