capitulo 8

6 1 0
                                    

Agora não vou fica sozinha.

Hoje e terça-feira, e o pessoal vai chega hoje, estou arrumando meu quarto, depois de tudo limpo, vou atè meu guarda roupa e pego um short e uma blusa, e uma camiseta, meu vans e fui me troca no banheiro, desci e fui toma café com  a minha mãe que também estava bem arrumada e feliz.

A minha mãe vai me deixa na escola e vai busca o pessoal no aeroporto, terminei o café, peguei minha mochila e esperei minha mãe na sala.

Depois de um tempo olhando aquelas imagens pelo vidro do carro, a minha mãe para de frente ao um enorme prédio que entra e sai gente com várias malas, minha mãe pegou seu celular e discou um número qualquer, logo depois avistei uma mulher bem vestida e três adolescentes vindo em nossa direção, eles entram no carro no banco do passageiro.

- olá vera quanto tempo querida- disse a morena
- olá lary, essa e a minha menina, lucy- disse minha mãe com a mão no meu ombro

{…}

Minha mãe havia me deixando na escola, e veio comigo a Hannah, Meghey e o Harry ,eles são uma boa companhia, mas sinto falta da mel, ainda não a vi.

Caminharmos juntos atè a minha sala, eles sentam todos perto de mim, dou uma olhanda na sala e não a vejo, abaixo a cabeça.

Um vulto senta-se na minha frente, reconheci aquele semblante, Fred Salvatore, me peguei sorrindo de lado, vejo a morena entra na sala e senta-se ao meu lado, a professora entra na sala e fecha a porta atrás de si, ela da alguns passos e a porta e aberta nesse momento revelando uma loira com um ar de cansaço.

- Posso entra? - disse a loira com voz falha
- Pode Senhorita Louren- fala caminhado ate a mesa, a loira assentiu e sentou se.

{…}

Estou tentando acha a mel no refeitório, mas não a encontro me sento em uma mesa vazia um pouco afastada de todas as outras, fico observando as pessoas entrarem, vejo três jovens vindo ate a minha mesa, dou um pequeno sorriso para eles, logo depois a loira senta se junto a nois.

- Oi- ela diz olhando para todos na mesa
- olá - falaram todos menos eu, que não consigo para de encara lá, ela percebeu e dar um sorriso

-vem lucy quero te falar algo-diz me puxando até o corredor enorme daquele colégio, caminhamos até o banheiro feminino, ela empurra a porta, entramos, ela verificar se estamos sós no banheiro, depois disso ela puxar do bolso um maço de chaves e fecha a porta.

{…}

"Nem sei por onde começar, bom hoje minha amiga mel me deu um diário, e meio velho, mas eu amei,.... Vou me apresenta pra você querido diário, sou lucy bernands, hoje meu dia foi divertido, nunca tinha indo ao cinema, mas depois que conheci a mel e o fred tudo mudou, me sinto feliz pela primeira vez, e vejo nos olhos da minha mãe que finalmente ela adorou que eu tenha amigos, meus primos estão aqui, vão fica na minha casa por um bom tempo até vamos estudar junto dividir o quarto, sempre quis te irmãos, desde da morte do meu pai que eu não me sintia assim, "tão viva"......

{……}

A porta se abre revelado atrás de si duas garotas.

Para Lucy - Revisão Where stories live. Discover now