T H R E E

132 16 3
                                    

Os dias de Taehyung passavam, cada movimento de porta, um suspiro de decepção. Se passara um mês desde que o mesmo pedira para ver Min.

Ele falava a Dawon como era Min Yoongi, como seus orbes eram como nebulosas, que escondia milhões de segredos, que o brilho de seus olhos era maior que o brilho das estrelas que habitam no céu, porque na visão de Kim, as melhores estrelas, as mais brilhantes, se encontravam no olhar singelo e misteriosos de Min.

Um dos vários motivos para Kim amar Min, ele era misterioso porém um livro aberto, só lia quem soubesse decifrar seu olhar

❝Hurt❞

Será que ele não quer me ver?. Kim se sentia receoso.

Batucava com os dedos no abdômen, seus parentes lhe faziam visitas diárias, mas nada era tão importante. Kim queria de corpo e alma o seu menino pálido, o seu pequeno e nervoso garoto.

Yoongi deve sentir nojo de mim, quem não sentiria? Eu estou cheio de tubos, pálido, a beira do precipício, ele não vai segurar minha mão e me puxar de volta.

Ele se torturava a cada pensamento. Dawon nunca voltava com boas notícias, sempre eram as mesmas "Não encontrei ele... ainda! Não fique desesperançoso, eu o encontrarei e ele fará de você um pessoa feliz, você vai ver, ele vai mostrar a você os seus orbes negros, os que você tanto fala" pobre mulher, tentava ao máximo deixar a auto-estima de Kim lá em cima.

A troco de que? Pequenos míseros tempos de vida?

Last Wish ● TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora