JUNGKOOK IS HOT - 43¥{2TEMP}

12K 549 426
                                    

N/A:leiam minha outra fanfic por favor, SERENDIPITY- JIKOOK, bjuuuusss

Avisinho, os próximos capítulos irão ter hots pesados então sugiro que leiam longe dos pais e contém para os abigos kpoppers, ouçam Ride me do Jay park, que tá na multimídia pra entrarem no clima rsrsrsrsrsr

***********
Ket on:

Apesar de não ser a primeira vez, eu estou nervosa. Cada vez é diferente! (Tô com vergonha gente kkkkk).

Eu: Jaoku, O que você tem em mente- digo assim que sinto seus lábios em meu pescoço

JK: Quer mesmo saber?

Eu: querer eu quero, até porque esse corpinho é meu e tenho que saber oq certas pessoas querem fazer com ele. Mas tô com medo de saber

JK: Não se preocupe, não vou fazer nada que não possa te satisfazer.....Claro...Que...Vou...fazer... Meus...Joguinhos

A cada pausa um beijo, MENINO NUM FAIZ ISSO COMIGO NÃO. L-I-M-I-T-E-S!!!

Eu: Você não tem ensaio amanhã? Deve estar cansando, vamos dormir - digo com a voz trêmula e com a respiração descontrolada

JK: Se você acha que vai fugir de mim com esses argumentos, você está completamente enganada. Não desisto assim das coisas tão facilmente, principalmente das que me trazem...certas imaginações

Ele diz no meu ouvindo o beijando logo em seguida.....

Ele não me deixou contestar e me beijou
Um beijo voraz . Ele coloca sua mão na minha nuca aprofundando o beijo, ele se coloca em cima de mim e continua me beijando, ele sabe que eu amo que beijem meu pescoço e é justamente aí que eu perco total controle quando ele começa a beijar o mesmo. Seus lábios percorrem meu pescoço inteiro.

JK: Por que tanto pano nesse corpo? - ele diz com uma voz rouca o que me faz estremecer , sem demora ele nem espera a minha resposta, logo pega e rasga minha blusa ELE RASGOU MEU PIJAMA....EU VOU MATAR ESSE VIADU.

EU: precisava rasgar meu pijama? - digo furiosa, mas na  verdade eu estava pouco me fudendo pró pijama , ate pq quem ligaria para um pijama com um homem lindo em cima de mim que está prestes a ficar nu?!!!!

Ele me olha ferozmente e se levanta, ele me encara por 5 segundos e me puxa para ficar em pé, me joga contra a parede e com uma voz rouca e COMPLETAMENTE SEXY DIZ : " Hoje nós vamos elevar o nível"

Minhas pernas estremeceram, meu coração acelerou como se eu fosse ter um infarte e, EU IA, não conseguia falar nada, somente olhar para ele com um olhar de "por favor, não vai muito fundo"!!

JK: prometo que vou começar de vagar, mas não me responsabilizo pelo o que vai acontecer depois!

Ele solta um sorriso lindo pra caralho, JESUS CRISTINHOOOOOOOO OBRIGADO POR TER ME DADO ESSE DEUS FDP DO CARALHO GOSTOSO! AMÉM!

VIZINHOS(KOOK)- {CONCLUÍDA} -EM REVISÃO-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora