1¥ - Nova Vida

119K 4.3K 3.5K
                                    

-Ótimo cadê a porcaria da caixa?Ai que ódio, odeio fazer mudanças.

Vocês devem estar pensando "nossa que estressada", só porque uma caixa sumiu. Bem a kethlyn é "meio" esquentadinha , não vamos culpar ela, se mudar de uma hora para outra e ainda mais para um país diferente é, de fato, meio estressante.

- Ahh finalmente - exclamei ofegante, terminando de  guardar todos os seus pertences nas caixas.

-Certo, agora um banho, pois toda essa sujeira está insuportável.

Saindo aos tropeços em quase todas as caixas para enfim chegar em meu quarto apanhei minhas roupas para logo seguir para o banheiro e finalmente tomar meu precioso banho.

Depois de limpa, liguei para o sindico do apartamento informando  que devolveria as chaves de manhã. Indo para  a cozinha  pronta para preparar meu jantar, e nada melhor do que um macarrão instantâneo.

Depois do meu "Jantar" encarei o relógio fixado na parede da sala  percebendo que já se passava das 23 horas, suspirando profundamente e com toda certeza bem exausta segui em direção ao meu quarto onde passaria minha ultima noite, com o vôo marcado para as 10 horas de amanhã precisaria estar disposta nem que seja o minimo, então consequentemente minha unica opção do omento era ir escovar o dentes e dormir.

×manhã seguinte ×

Acordei com o despertador tocando irritantemente.

- PORRA - grito pelo fato de ter que levantar  ás 7:30 da manhã, tá ai vocês me perguntam, "pra que tão cedo?" e eu respondo, Porque a vida é uma merda? também, mas não se encaixa nesse caso! É simplesmente poque esse ser humano aqui, não terminou de arrumar as malas. E cá estou eu com uma cara pior do que o Chuck, e a disposição que achei que teria, foi por água abaixo.

Quando finalizo de arrumar as malas  já são 8:50, e então, sigo para o banheiro, para apreciar um banho quentinho, logo após vestindo minha roupa. (foto multimídia)

Bem, chequei o clima da Coréia e então soube que tava frio, não iria arriscar pegar um resfriado logo de cara, então escolhi um sobretudo bem quente para levar dentro do avião, fui para uma conveniência perto do apartamento a procura de algo para comer, e o resultado foi que, estou pior do que um mendigo, pois tenho pouco dinheiro, então só peguei uma fruta mesmo pensando na possibilidade de comer algo no avião.

Peguei as coias que faltavam e já eram 9:30, desci para a recepção e entreguei a chaves para o sindico que me olhou com uma cara descontente, instintivamente pensei em xinga-lo, mas não sou tão rude como parece, só virei as costas e  sai soltando um graças a Deus alto para que o felizardo ouvisse, ao me virar e perceber que foi um sucesso o mesmo olhou pra mim e fez um aceno negativo com a cabeça na minha direção, como resposta a ele mandei meu lindo dedo do meio, não suportava ele e sua filha.

Peguei um táxi e indiquei o caminho que deveria seguir, no caso, o aeroporto, olhei para o relógio constando que já eram 9:45 e ótimo, 15 minutos, ainda bem que o aeroporto não era tão distante.
Quando cheguei ao aeroporto faltava 6 minutos  para a decolagem do avião, corri  como nunca tinha corrido na vida para o portão de embarque e ouvi a chamada final ecoando pelos alto-falantes do local.

"Senhoras e senhores passageiros do
Vôo 023 o avião irá decolar
Por favor, dirigir-se para a área de embarque"

Fiz meu checking e corri o máximo que pude, entrei no avião e procurei minha poltrona, ao encontrar, me acomodei e coloquei meus fones de ouvido, procurei em minha playlist uma das minhas músicas favoritas back in black, vamos dizer assim que eu curto PRETO e sou uma "Emo", para algumas pessoas eu sou ESTRANHA mais eu não ligo, eu fiquei assim quando o meu pai traiu minha mãe e por isso sai de casa para morar sozinha, agora vou morar na Coréia, eu não queria ir mas eu faço tudo para ficar longe do meu "Pai".

-Que saco! já faz 7 horas que estou sentada nessa maldita poltrona e não apareceu nem UMA COMISSÁRIA DE BORDO PARA ME ATENDER, QUE PORRA DE AVIÃO É ESSE?

-Senhora se acalm- interrompi rapidamente.

-Olha aqui moça, senhora não! tenho cara de velha por acaso? Não né!  não é a SENHORA que está com fome e dor na porcaria da sua bunda, então por favor, tira esse sorriso da cara e vê se faz seu trabalho direito.

Certo, talvez tivesse exagerado um pouco, mas quem não fica estressada quando tá com fome né? mas agora, parece que sou a atenção desse avião, pois todos estavam me olhando quando a comissaria se retirou.

- O que foi? Vocês não tem uma vida para cuidar não?

Então todos respectivamente  voltaram o que estava fazendo,  esse povo parece que nunca viu alguém "reclamar". Depois de 10 minutos a comissária me forneceu um lanche, aquilo parecia coisa de primeira classe, pedi desculpas pela grosseria e comi o belo lanche que me foi dado e meu Deus que coisa boa, sinceramente não comia assim a tempos, meio que tenho uma preguicinha de cozinhar,  depois de encher a barriga me aconcheguei o máximo que pude na poltrona e adormeci, pois a viagem ainda era longa

×8 horas depois×

- Moça, o avião pousou, acorde nós já chegamos.

- JÁ? NOSSA.

Caramba, eu dormi em . Desci do avião com uma cara de bunda que só por Deus, peguei minhas malas e jesus do céu, parecia que estava dentro de um freezer de tão frio que tava, mas ainda bem que trouxe meu sobretudo.

E então aqui se inicia minha nova vida, e aqui eu vou fazer diferente, vou esquecer meu pessoas e coias que me desagradam, agora, passado é passado e devo olhar pra frente seguir a vida e também tomar um banho urgentemente,  porque quase 27 horas em um avião não é fácil, JESUS, a coisa tá feia, e saudações CORÉIA,  EU CHEGUEI, Ótimo agora é ir para minha nova casa toar um banho e descansar, espero do fundo do meu coração, que não haja vizinhos chatos e irritantes, não os suporto.

》》》》》¤¤¤》》》》》

Park Aline

VIZINHOS(KOOK)- {CONCLUÍDA} -EM REVISÃO-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora