B

19.6K 2.1K 13.2K
                                    

N/A: Oi todo mundo! Bem vindos de volta! Espero que continuem gostando do capítulo e nos vemos logo, boa leitura! xx 

-----------------

(Harry)

Terça-feira chegou rápido demais. Nos dias depois que cheguei, conheci minha casa nova, que eu achei enorme e linda diga-se de passagem, mas um pouco solitária.

Tenho uma empregada nova, Claire, que o time me indicou, que é uma mulher de meia idade, extremamente doce e simpática. E a comida dela é boa, o que me deixa muito feliz por que nada melhor nessa vida do que comer.

Eu poderia dizer que estou empolgado só para o meu novo recomeço, mas não é só isso. Hoje é dia do meu primeiro treino e eu o verei de novo.

Louis aquele dia me deixou um pouco... Transtornado. Pensei nele por um tempo mas a maneira como as coisas correram durante todos os dias posteriores não me deixaram parar e mentalizar sobre isso.

Até por que, sei bem o que aconteceria se alguém descobrisse que eu sou gay.

Exclusão.

Não posso ser hipócrita. O mundo pode viver momentos de transformações, que eu acho que são maravilhosos, só que o futebol não é assim. E acho difícil que logo seja.

Eu escolhi essa vida e eu vou ficar nela. Independente de qualquer coisa. Preciso focar na minha carreira, e é o que eu vou fazer.

Nunca foi fácil esconder a minha sexualidade. Meu nome esta em alta e as pessoas são curiosas, mas eu sempre tranquilo com isso, então tento fugir do assunto e acho que até agora tem dado certo.

Cheguei no estádio, encontrei o vestiário vazio e me troquei rapidamente, pensando já estar atrasado, mas olhei no relógio e não era o caso.

Assim que entrei no campo, vi algumas rodinhas de jogadores, caminhei até perto deles, tentando identificar os rostos mais conhecidos, me deparando com o dono das pernas torneadas, pele morena e olhos claros mais surpreendentes do mundo.

Os olhos dele encontraram os meus, e por alguns segundos, nem eu e nem ele sorriamos. Ou fazíamos qualquer coisa a não ser nos encarar. Ele estava ao lado de uma homem moreno, um pouco árabe. O cara continuava falando enquanto os olhos dele estavam em mim.

Um apito soou alto no campo, e Louis sorriu na minha direção, balançando a cabeça, como se acordasse de um transe, e eu me sentia da mesma forma.

O treinador Azzoff, que eu já conhecia pessoalmente do dia da coletiva de imprensa que eu dei, gritou para que fizéssemos um círculo, e eu me sentei do lado de um cara alto e loiro, que segurava luvas de goleiro e que eu sabia ser Horan.

Horan tinha sido responsável pela eliminação do PSG na Liga do ano passado por que pegou duas bolas que eu chutei direto pro gol nos 45' do segundo tempo. Foi frustrante.

- Como está Styles? Bem vindo ao clube! Fiquei feliz quando soube da sua contratação. - Horan esticou a mãos para mim e estampou um sorriso largo. Seus olhos brilhavam e o sol, que estava forte, parecia não afetar seus olhos claros, ja eu olhava pra ele quase fazendo sombra no rosto com a mão.

- Me chama de Harry! Sim! Eu também fiquei feliz. Eu 'tô meio perdido na cidade ainda, mas logo passa. Eu estou bem e você?

- Bem também cara. Depois que sairmos daqui, vai rolar uma reunião no Devine, aquele ali de cabelo arrepiado, vai ser legal se você for. Não que a gente vá fazer algo por que amanhã tem treino de novo e na quinta já concentração pro jogo de sábado mas dá pra conhecer a galera. - Horan parecia animado com a tal reunião e eu achei que poderia ser uma boa idéia para conviver mais com meus amigos de clube.

GOALS (l.s.)Where stories live. Discover now