Momento

23.9K 2.4K 842
                                    


O maior nem esperou nada, pulou na cama e ficou na frente do menor que parecia muito calmo. "Não estava curioso? Hoje saberá o porque de eu estar te preparando."

.

Leonardo ficou somente uns segundos admirando a bela imagem que estava a sua frente, uma coisa que estava esperando para ver, mas não ficou assim por muito tempo, aproveitou a camisa de Rafa que estava um pouco levantada e desarrumada, passou sua mão por suas costas até sua nuca, dando calafrios no castanho.

A mente de Rafa estava meio confusa e embaçada pelo prazer sem motivos que sentia, agora tinha Leo bem na sua frente. Sentiu estranha essa sensação, nunca tinha sentido com tanta intensidade antes, sempre sentia uma dorzinha ali, uma sensação ali, mas nunca tão forte que essa, era a primeira vez que sentia desejo por alguém.

O castanho ficou de joelhos na frente do maior, o mesmo empurrou ele para traz, ficando de barriga pra cima e pernas abertas. Ficou assustado e tentou fechar suas pernas, mas Leo foi mais rápido e se encaixou de primeira entre elas.

Leo colocou suas mãos nos lados da cabeça de Rafa, que o olhava com seus olhos verdes e arregalados, estava apavorado, mas mesmo assim corado e arfando. Começou a esfregar seu membro que já estava duro somente pelo cheiro em seu traseiro, tirando um gemido mínimo do menor.

"O-O que está a-acontecendo?!" perguntou assustado

"Isso se chama heat, meu querido." disse irônico. "não sabe o que é?" Rafa balançou que não com a cabeça.

"Simples, é quando os ômegas emitem um odor muito bom!" com isso enfiou o rosto no pescoço de Rafa que se encolheu, mas logo relaxou, pela sensação que ganhava. "Que acalma e excitado qualquer alfa que esteja perto desse cheiro." começou a lamber o pescoço do castanho e dar algumas mordidas e chupões, alguns deixando marcas e algumas mordidas tirando filetes de sangue. "resumindo, é um chamado para acasalamento, a melhor época de um ômega." começou a passar a mão por dentro na camisa de Rafa acariciando sua barriga, tirou uns suspiros do menor. "Isso acontece tanto com machos quanto fêmeas." explicou tudo enquanto alisava a barriga do menor.

"Eu n-nunca .. Ngh" não conseguiu terminar a frase e Leo deu um beijo violento de língua, parecia estar faminto, e com isso começou a tirar a camisa de Rafa que não mostrava resistência, agradando muito Leonardo.

"Espera! Por favor!"

"Por quê esperar? Hmm?" perguntou irônico ainda lambendo o pescoço de Rafa e passando sua mão pelo corpo do mesmo com a mão livre. "Cedo ou tarde eu vou acabar te fodendo de toda maneira." disse com toda tranquilidade, deixando Rafa um pouco desconfortável.

Com força, agarrou a cintura do castanho e o virou de barriga para baixo ainda com suas mãos presas. Não sabia muito do que estava acontecendo ali naquele exato momento. Leo começou a passar suas mão por dentro de short do menor (* não mencionei mas Rafael tá de pijama *) , apertando suas nádegas até que por fim puxou com tudo seu short, o deixando apenas com um boxer, encaixava muito bem em Rafa, que estava levemente assustado, mas ainda estava super excitado pelo heat.

Rafael automaticamente levantou um pouco seu traseiro para senti mais daquela sensação que Leo proporcionava, sua cauda abanava de vez em quando, até que Leo decidia a segurar firme e forte , até puxou o menor um pouco para traz com a força que a segurou, arrancou um grito de Rafa, que só afundou mais nos travesseiros e acolchoados, como se não fosse o suficiente, Leo lambeu a cauda do menor que deu um pulo de susto e olhou para traz com seu rosto super corado.

Depois de muitas lambidas que somente torturavam prazerosamente o menor, largou sua cauda, deixando o mesmo aliviado, mas não por muito tempo, a calça de Leonardo estava com um volume grande, abriu o seu zíper e tirou por fim o boxer de Rafael, o deixando exposto.

Como reação involuntária, o castanho se encolheu. "Arg! Serio por favor!" dizia com lágrimas começando a escorrendo em suas bochechas.

"Há Há!" riu com ironia. "Você acha mesmo que vou parar?" disse com crueldade no tom de sua voz e logo em seguida, tirou sem membro já duro e pulsante de seu boxer e finalmente largou as mãos de Rafael, e pôs suas duas mão em volta da cintura do castanho para não o deixa escapar, e missão bem sucedida, Rafa tentou se afastar mas não conseguiu, Leo só o puxou mais para traz, e o olhou com seus olhos vermelhos que estavam brilhando, colocou seu membro na entrada do castanho e deixou escapar um sorriso cruel e malicioso e disse. "Esqueci de mencionar também que o heat acontece com muito mais intensidade quando o ômega é virgem... são os melhores, mas não é porque você é virgem que eu vou ser gentil." Soltou uma gargalhada e colocou seu volume considerável com tudo no pequeno corpo de Rafa que só soltou um grito mudo, tentando segurar as lágrimas de dor.

Começou com o movimento de vai e vem e sempre colocando seu membro por completo dentro do castanho, que não conseguia segurar seus gemidos de dor. Depois de uns minutos, o menor soltou um grito afinado e indiferente dos demais.

"Achei." disse cantarolando e deu um sorriso malicioso deixando seus caninos a mostra, começou a ir com toda a força naquele lugar específico e arrancando muitos gemidos de Rafa.

Rafael nem sabia mais onde estava, com seu peito encostado no colchão e Leo por cima de si, até que foi puxado com força pela cintura e foi penetrado com muita mais força, o castanho queria morrer, estava sendo consideravelmente torturante para sua primeira vez. Não conseguia segurar seus gemidos diferenciados, não conseguia controlar nada do que estava acontecendo ali, Leo estava no domínio completo de tudo.

Leonardo não abaixava a velocidade só aumentava, até que o pequeno sentiu o membro do outro pulsar duas vezes e sentiu um liquido quente o invadindo, finalmente Leo tinha parado com a tortura e Rafa pôde desabar por completo na cama, estava com falta de ar, seu rosto estava super corado, de língua de fora e seu rosto todo molhado por causa do suor.

O maior só sorriu e começou e lamber a nuca do castanho, que estava de bruços na cama. "Como eu disse, os virgens são os melhores~" Rafa só escondeu seu rosto e Leo ficou um tempo o lambendo e acariciando sua cauda.

Quando finalmente acabou, Leonardo guardou seu membro novamente em seu boxer e fechou seu zíper, levantou da cama e ficou observando Rafael encolhido e escondido nos travesseiros e edredons na cama.

"Seu idiota insensível! " gritou da cama se cobrindo, essa foi a primeira vez que Rafa criou coragem o suficiente para falar algum 'palavrão' para alguém.

Leo apenas riu e saiu do quarto. O castanho percebeu que tinha sangue também em sua cama, o maior tinha realmente o machucado muito, ficando com um certo receio de seu heat.

Caminhantes • ABOWhere stories live. Discover now