Capítulo X

8 0 0
                                    



Margot POV.

Eu queria poder sumir daquele lugar, sério isso não é normal de uma hora pra outra eu sou a puta da história, a Elisa fica possuída, ninguém consegue ficar mais de uma hora sem discutir com alguém.

É estranho imaginar que um grupo tão unido como o nosso de repente começa a se odiar, parece que a gente nem se conhece mais.

Falar que o clima estava pesado é até bondade da minha parte porque, falando sério, nem tinha clima pra pesar mais, se eu pudesse eu falava tudo que estou achando, mas vão me chamar de maluca e puta maluca não é um tipo de apelido que se encaixe em mim.

Nath: Margot? *Respirei fundo ainda lavando a louça que aquele povo sujou, eles acham que tem algum tipo de escrava aqui? Lere lere.* 

Margot:Oi! *falei animada* Diga!

Nath: Acho que você deveria dar uma trégua. Ela pegou um pano de prato e começou a secar os talheres, eu nem tentei disfarçar a minha cara de "Do que você está falando, retardada?"

Margot: Deveria? Trégua pra quem?

Nath: Você sabe, pra Becca, pro Liam eles se gostam e você ta confundindo a cabeça dele, ainda tem o Niall...

Margot: Sério, para de falar como se eu fosse culpada das coisas porque eu já estou cansada disso.

Ela parou e ficou me encarando como se eu fosse um alien a ser estudado e eu wtf? Só queria ver onde aquele veneno todo ia chegar.

Nath: E não é? Você era toda apaixonada pelo Niall dai "bum" terminou com ele e agora do nada está caída de amores pelo bofe alheio? Olha, Marg eu gosto de você, você é minha amiga... Mas temos que conviver.

Eu comecei a rir, gargalhar, que cena patética, meu Deus! Só queria entender porque tudo tem que ser eu?

Margot: Faz um favor, amiga! Tenha essa mesma conversa com os outros e depois, só depois você fala mais alguma dessa suas baboseiras.* Ela ficou com cara de tacho e eu sai da cozinha, entrei no banheiro e me encarei no espelho e já estava ficando vermelha de nervoso, vontade de chorar de tanta raiva!*

Eu simplesmente odeio quando acham que sabem de tudo e ficam se metendo na minha vida. Ultimamente naquela casa eu mal tenho vontade de sair do meu quarto, as vezes eu durmo com a camisa do Niall e é por isso que a porta está sempre trancada, não quero correr o risco dele saber que choro sem saber o que fazer. Choro porque estou confusa e não tenho como explicar isso pra nenhum dos dois e a única que poderia me ajudar com isso já tem problemas suficientes pra lidar. Passei pela sala e subi as escadas correndo, mas parei de repente alguém estava me cutucando.

Margot: Hey, eu ainda não sou surda se você me chamar eu vou ouvir *revirei os olhos e me virei* Que merda é essa? Não tinha ninguém ali, me pendurei no corrimão procurando por alguém, me arrepiei da cabeça aos pés. Eu juro pela minha vida, mesmo ela não valendo muita coisa que eu ouvi alguns passos, eu senti! Okay, eu sou uma maluca mesmo


Liam POV.

Eu e a Rebecca estávamos conversando no corredor indo em direção a escadas quando Margot apareceu no corredor, ela estava esquisita e branca feito papel é claro que eu me preocupei na hora, mas tentei me conter antes de começar uma nova discussão com a Becca, não precisamos de mais uma pra coleção. Ela pareceu nem perceber a gente ali, o que era impossível, estava toca hora olhando pra trás como se esperasse encontrar alguém.

Dark DiamondOnde as histórias ganham vida. Descobre agora