01

43 5 2
                                    

Eun: Nem sei porque estou a fazer isto mas, olha, eu realmente te admiro muito Namjoon e eu não sei porque caralho me foste dar o teu numero. Aposto que é inventado, só para brincares com a minha cara de iludida. Enfim, apesar disso eu continuo a admirar-te muito e desejo-te toda a felicidade do mundo.Hmm, se não fores o Kim Namjoon ignora completamente ok? Finge que nem viste esta mensagem...ok, hm, beijos? Sei lá, tchau.

   Woo Eun olhou o botão "enviar" por uns bons momentos, estaria ela a humilhar-se completamente ou apenas começando uma conversa com o amor da sua vida?
   Suspirou e colocou o dedo sobre o seu telemóvel enviando assim a mensagem. "Quem arrisca não petisca, não é o que dizem?"-pensou.
   Não valia a pena ficar a encarar o seu telemóvel por muito tempo, afinal as hipóteses de alguém responder e esse alguém ser Kim Namjoon, eram quase nulas. Então, Eun foi fazer alguma outra coisa como dançar ou até mesmo lavar o montão de louça que estava na sua pia -coisa que ela não tinha vontade nenhuma de fazer. Viver sozinha não era assim tão fácil e Eun até sentia-se sozinha.
  A sua família não estava presente e não tinha dado muito tempo para ela fazer amigos em Seoul. Mas, pelo menos, a rapariga estava a viver o seu sonho de estudar, trabalhar e viver em Seoul.
   Levantou-se do sofá com preguiça mas logo o seu ânimo subiu quando colocou o seu rádio a tocar Cypher pt.4. Como ela amava aquela batida. Ficou tão animada que até foi lavar a louça.

   (...)

Eun encarou a tela do seu dispositivo, não acreditando no que estava a ver: "a sua mensagem foi visualizada."

Namjoon está a escrever...

E o seu coração começou a bater depressa. Tão depressa que parecia que Eun tinha acabado de correr uma maratona. Mas não, era apenas o efeito que Namjoon -ou o pensamento que poderia ser ele- fazia em si.

Namjoon: Oi Eun.

second chance // knjWhere stories live. Discover now