II

5.7K 287 6
                                    

_Vocês vão saber por que

_ Você passou quantos anos com eles? -Pergunta Mateo.

_ 10

Hanna os encara com um olhar vago e Thiago senta ao seu lado, ela não reclamou pois sabia que ele sentia que algo estava pra acontecer com a ruiva.

Tinham diversas fotos de duas garotas na cabeceira da cama de Betina,onde os primeiros raios de sol do dia passavam. Uma garota chamada Luz era loira e tinha olhos verdes vivo como os da mãe, era três anos mais velha que a outra garota da foto, Hanna, olhando para a casa e as fotos, dava a entender que tratavam muito bem a garota, que a tratavam como filha. Mas isso era o que Sefeero queriam que pensassem

_ Ah, não - Sussurra James lendo o próximo parágrafo silenciosamente

_ O que foi? - Pergunta Scorpius preocupado com a amiga.

_ É melhor continuar a ler, quanto mais rápido terminar mais rápido isso acaba -  Diz Hanna com voz fria, todos a olhavam preocupados, estavam percebendo que algo estava pra acontecer e olhavam com cautela para o livro como se esperassem algo.

Demétrio Sefeero queriam que todos pensassem ser a família perfeita mas não eram, Hanna Clift estava deitada em sua cama no quarto que dividia com Luz quando sua tia chega a seu quarto, ela agradeceu que era sua tia, ela a tratava bem quando não estava perto do marido que a obrigava a destratar a ruiva senão apanhava, Hanna não queria que a tia sofresse então aceitava.

_ Eu vou matar aquele idiota - Reclama Mateo
Hanna não comenta nada só segura a mão de Thiago com força

Hanna sabia que tinha magia.

_ Pelo menos isso ela sabe, deve ser bom isso - Fala Harry olhando para Hanna que balança a cabeça negativamente com o mesmo olhar vago e frio, como se não lembrasse dessa época a muito tempo, o que o faz ficar realmente preocupado, será que ela teve a infância pior que a dele?

E seu tio se aproveitava disso, a fazendo fazer várias coisas como pintar a casa inteira por dentro ou fazer o cachorro do vizinho parar de latir,

_ Não é tão ruim -Fala Hermione
Hanna estava totalmente rígida.
_ Não fiz o cachorro só parar de latir, Tia Mione, mas também de viver - Hanna não gostava de lembrar já que era algo que a tinha traumatizado muito já que tinha apenas 7 anos na época.

mas o pior era que ele obrigava Hanna a usar sua magia para outras coisas, como roubar.

_ Que horrível - Diz Alice
_ Hanna, por que está chorando querida? - Pergunta Gina, Hanna limpou uma lágrimas solitária de seu rosto, Thiago tentava se aproximar mas ela tinha um rosto sombrio e serio, a mesma resmungou para James continuar,ele estava com lágrimas nos olhos, não sabia se era tristeza ou raiva.

Quando Hanna não queria fazer o que ele mandava, ele batia nela e batia muito, o que a fazia quase sempre ter hematomas pelo corpo

Hanna começou a chorar silenciosamente lembrando de várias coisas esquecidas de sua infância, coisas que ela não gostava de lembrar, Marissa chorava só de imaginar que sua filha tão pequena seria tratada desse jeito. Hanna encostou no ombro de Thiago que acariciou os cabelos da ruiva.
_ Eu me sinto péssimo, se apanhar do meu primo era ruim imagina você, pequena frágil e com um cara daqueles - Soluça Harry culpado e Hanna se levanta e abraça ele.
_ Não se preocupe, eu to bem, me fez ser quem eu sou.
_ Calma amor, quando sairmos daqui eu mesmo mato aquele...- Resmunga Mateo fazendo menção de enforcar algo.
_ Vamos continuar? - Pergunta James com a voz embargada, que recebe uma afirmação e continua.

Hanna Clift E A Fênix NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora