Capítulo 5 - VS FEAR

0 0 0
                                    

Nesta energética e turbulante manhã na Terra de OmniYouth, a Cidade Principal está sendo atacada pelo grande exército de espectros cinzas do In-Color, conforme a sua declaração dada para o Roger. Houveram muitas quedas, a maior parte das energias foram tomadas pelos anti-elementos espalhados pela cidade, em que continuam a caça por dominantes poderosos. Estamos observando um momento de clímax no fim da linha reta da Cidade Principal, Hodry ficou muito surpreso ao desmascarar o rosto do inimigo, o braço direito do In-Color, e descobrir que deste era o seu antigo amigo de infância, Kien.


- Não acredito que está vivo. Estou feliz por te ver, mas... Porque está do lado dele?


- Você não deveria acreditar que ainda está vivendo. Seu elemento será muito útil para o nosso processo. – Kien se levanta e fala com uma expressão séria e calma.


- Por que não esquece esse tipo de coisa!? Eu jurava que... Se você voltasse, não estaria no lado inimigo. Você é nosso amigo, lembra?


- Não mais. Seríamos se vocês não me enganassem naquele dia.


- Como assim?


- Hahah, não se lembra? Vocês me deixaram sozinho na tempestade para eu ser absorvido até a morte, não é? Estou orgulhoso por tanto fingimento da parte de vocês dois. Desprezavam-me tanto que queriam me matar com aquela tempestade fatídica.


- Espera aí, não foi isso que aconte-


- Eu quero agradecer muito pelo feitio de todos vocês. Pagarão muito bem neste glorioso dia do Julgamento Final. Merecem muito mais do que uma simples absorção de energia!... – Kien corta a fala do Hodry e avança direto para o ataque, em que tentava explicar o que realmente aconteceu no incidente de 10 anos atrás.


E neste momento, um raio incandescente de energia cobre os dois, um poder feito pelo próprio Kien-Strell tentando mostrar os acontecimentos passados daquele dia de acordo com o que ele viu. Novamente, entraremos em modo flashback para compreendermos o que exatamente aconteceu na tempestade...


[Uma década atrás, Caminho para floresta, oeste do Clube de Elementos]


Voltamos no tempo onde a tempestade ocorreu, na segunda metade do caminho florestal, pilhas de grandes pinheiros foram derrubadas e na mais profunda delas, há alguém preso gritando por socorro, porém ninguém ouve devido à grande opacidade das pilhas de troncos derrubados acima, formando um forte interno:


- Pry! Hodry! S-socorro! Me ajudem! Eu tô preso aqui! – Kien grita e bate várias vezes no tronco forte.


No observador do Núcleo cinza, In-Color em estado de pós-fúria, procura por locais que estejam sob a influência consequente da natureza e encontra o local da tempestade, onde vê duas crianças dominantes perdidas no meio da super ventania. Em seguida, sente a presença semelhante à sua energia e a segue conforme o seu instinto.

PYRUS (Short Tale)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora