Capítulo 2 - Conflito Elemental

1 1 0
                                    

Outro dia se inicia na Terra de OmniYouth e nos arredores do lado sul desta, a menina com os cabelos erguidos como uma chama olímpica anda pensativa e confusa, devido à sua falha inesperada no seu primeiro dia de aula e ao artefato raro que recebeu do senhor do seu clã familiar. Quanto ao artefato, a garota imagina que podia estar trapaceando ou seus colegas de classe estariam desconfiando da tamanha evolução de um dia para o outro. Então...

Deixarei o LivBrass guardado na minha mochila. Assim eles não irão desconfiar das minhas chamas perfeitas

Ela decidiu não usar o bracelete tão cedo, guardou em sua mochila e continuou a se arrumar para o dia de hoje. Olhou-se no espelho, fez uma expressão de indiferença quanto ao dia de ontem e no mesmo instante sorriu para si mesma, retomando a mesma confiança que teve no dia anterior antes da sua apresentação.

Mudou um pouco o estilo do seu cabelo para o lado invertido e saiu de sua casa normalmente, despedindo-se da família como de costume incluindo os seus levados irmãos, diante do "sucesso" demonstrado com seu sorriso de felicidade, ambos continuam perturbando a irmã mais velha.

- A nossa tochinha vai "Brasar" bastante hoje! Nhihihii! - Diz Stuff, em voz alta e tocando várias vezes na sua irmã Pry.

Iref simplesmente ri do que seu irmãozinho novo disse e fez uma expressão de "vai ter mais depois que eu voltar" e por fim, saiu de casa.

As aulas na Academia Omni se iniciam normalmente como em escolas comuns, com aulas teóricas, o professor explica aos alunos a Matéria de História, destas explicando sobre os principais elementos dominantes que formaram a sociedade atual e da curiosa mitologia antiga sobre um certo Deus que já salvou a Terra onipotente da destruição fatal um dia.

Meio desatenta à explicação do professor, Pry ainda não se esquece da sua falha e do deboche dos seus colegas no dia anterior. Alguns lhe perturbam aleatoriamente, junto com uma equipe de valentões e faz-nadas do Han Valen.

- Ei, Planta laranja! Vai queimar quem hoje, hein? Hahaha!

Iref deixou o garoto no ar e continuou a ouvir o professor. A aula está prestes a terminar e logo o professor faz uma importante proposta:

- Alunos! Esta semana haverá um Exame prático de Elementos para testar se vocês todos estão aptos a enfrentarem os desafios desta academia. Caso um de vocês sejam aprovados, terão o direito de representar esta turma.

- Ué?? As aulas mal começaram e nós vamos fazer um exame prático com esses novatinhos? Isso tá muito rápido, fessôr! – Declara Valen, expressando individualidade ao saber do exame instantâneo.

- Já observo quem será o primeiro eliminado... – diz o professor, olhando direto para Valen. Boa parte da classe começa a rir.

- Vocês verão meu potencial, seus babacas!!! - Grita Valen com a cabeça cheia de fumaça, após a pronúncia do professor.

O instrutor logo começa a explicar as regras gerais do exame, as ações válidas ou proibidas, e também os dias disponíveis para eles treinarem durante toda a semana. A turma inteira faz uma sessão de perguntas e respostas ao instrutor, em meio à isso tudo, os deboches e provocações entre os alunos voltam a acontecer, principalmente com o Valen e Jolt, que voltam a falar sobre a garota das chamas do dia anterior.

- Advinha quem estará fora deste exame?

- Aquela tochinha não vai ter chance nenhuma com a gente...

PYRUS (Short Tale)Where stories live. Discover now