35

3.2K 290 32
                                    

Acordo amarrada em uma cadeira. Minha cabeça dói.
Abro lentamente os olhos e vejo Stefan na minha frete, sentado em uma cadeira também, acordado.

- S- Stefan?... você está bem? - Falo baixinho, quase sussurrando. Ele pode estar machucado, por causa da pessoa que nos nocauteou.

- Se eu estou bem? Não, Ackae, eu não estou bem. Mas eu vou ficar. - Ele se levanta da cadeira.

Ele está livre?

Oh, meu deus.
Como eu sou estúpida.

- Você. - Digo cuspindo as palavras e ele sorri com aqueles dentes tão brancos que cegam.

- Você não sabe a quanto tempo eu estava planejando isso. Eu estava planejando te matar no dia em que eu te vi, mas você viu a lâmina no meu sobretudo, e estragou tudo. Tive que inventar que era um anjo caçador, e você, menininha ingênua, acreditou. - Ele segura meu queixo com uma mão - Depois você combinou que iríamos em um encontro, e levei minha faça bem afiada pra poder passar nesse seu precioso pescocinho, mas como sempre, você estragou tudo, levando aqueles Winchesters. Agora é a hora. Agora eu estou sozinho aqui com você, pode gritar, ninguém vai te ouvir.

- Eu pensei que...

- Pensou o que? Que eu realmente gostasse de você? Que eu a beijei porque te achei... qual foi a palavra? "Deslumbrante"? - Ri - Não, Mary. A única coisa que passou na minha cabeça enquanto eu estava te beijando, foi nojo. Eu tenho nojo de você, eu tenho nojo de todos os Ackaes do céu. - uma lágrima escorre do meu olho. - O pior erro de Deus foi criar vocês. Criar anjos que só se importam com eles mesmos, que se acham os fodões, que são mais fortes que os outros e tiram vantagem disso! Se Deus estivesse aqui, ele teria vergonha de vocês. Eu só estou fazendo um favor para a humanidade e matando essa raça de anjos que já deveria estar morta a milhares de anos atrás! Estou fazendo justiça!

- Pobre anjo justiceiro. - reviro os olhos - a única vergonha que Deus teria, seria de você.

Ele me dá um tapa na cara.

- Cala a boca, vadia. - Ele se vira de costas pra mim.

Me lembro que tenho uma faca no peito.
Merda, como que eu vou pegar?

Me contorço e a faca cai no meu colo, depois consigo pegá-la, e começo a cortar a corda grossa que me prende.
Preciso ganhar tempo.
Droga, Mary.

- Qual é o seu verdadeiro nome?

- Reziknel.

- Nome horrível. Combina com você. - Ele ri ironicamente.
Nem parece aquele anjo doce da sorveteria.

- Sabe, Mary, você era a última da minha lista a matar. Mas quando eu vi que você doou sua graça para um anjo? Precisa ter muita coragem pra isso. Aí eu vi que você é na verdade uma ex anjinha que tem muito potencial - Ele passa a costa dos dedos pela minha face

- Sabe, Reziknel, você pode parar com isso agora. Você sabe muito bem que eu não fiz nada pra ninguém. Nunca feri alguém que não merecia. Exceto minha tutora. Mas eu nunca me aproveitei do meu poder, e nunca matei um irmão meu.

- Mas irá. Os Ackaes... são uma doença. - Consigo cortar uma parte da corda - São os defeitos de Deus.

- Quem é você para dizer que Ele errou? Um mero anjo. Não fale que Deus errou.

- Mas ele errou, menininha. Sabe, eu estive com ele desde o início. Ele me disse que eu era forte, e merecia fazer parte dos soldados mais fortes. Mas aí... ele escolheu... vocês. E me deixou.

- Meu deus. Você tem inveja de nós.

- Inveja? Não, Mary. Ódio. Por isso que vocês Ackaes vão morrer. Para eu me vingar de Deus, matando seus favoritos. - Ele pega a Adaga de matar anjos e vem na minha direção.

Ele vem rapidamente em minha direção com a adaga na mão, mas eu não comigo me soltar da corda que me prende, então me jogo no chão com a cadeira junto.

Sam pov's

Vejo Mary saindo da festa com Stefan. Algo por dentro de mim me diz que alguma coisa não está errada. Pela cara dela percebo que ela também sabe que alguma coisa não está certa.
Decido segui-los.
Ele e Mary param na frente de um carro, que provavelmente é de Stefan. Vejo ele tirando um pé de cabra do porta malas, no começo eu achei que ele iria consertar um pneu, mas segundos depois ele acerta a cabeça de Mary e ela cai no chão. Como eu estava muito longe dos dois, Saio correndo atrás de Stefan mas ele entra no carro com ela e sai cantando pneu.

- Merda! - Grito

O que eu faço agora? Se eu sair com o Impala de Dean, ele vai perceber que estou atrás dele.
Roubo uma moto e vou atrás desse filho da puta.
Mas ele desaparece em alguma estrada de terra.
Eu perdi Mary.

● Angel ● (Supernatural △) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora