de volta a ativa.

5.4K 405 17
                                    

Depois que nos arrumamos, começamos indo para o quarto da Thatiana, quase fiquei cega de tanto rosa.
Tinha pôster de cantores bonitinhos por todo lado, tinha aqueles pompons de torcida, medalhas de dança, mais já fazia dois anos que essa escola não tinha ganhado no concurso de dança, uma penteadeira branca cheio de perfumes, e maquiagens.

-vamos começar pelo banheiro.-falei e fomos para lá.

O Thiago encheu os shampoos de tintas, e eu coloquei tintas nas pastas de dentes das meninas, e a Valentina colocou pimenta em um colírio, coloquei creme descolorante no lugar de pele, depois eu coloquei várias baratas de plástico dentro do caso, e Mel e taxinhas por todo o chão de lá, e um balde de tinta encima da porta do banheiro.

Depois fomos para o closet delas, e tinha mais rosa do que o quarto, o Thiago foi buscar uma cerra, eu e a Valentina rasgamos as roupas mais chiques que tinha lá, e pó de mico nas outras, e cortamos todas as alças dos sutiãs delas, e quando o Thiago chegou com a cerra, oque eu nem sei onde ele achou nesse colégio careta, cortamos todos os saltos delas.

Depois fomos para o quarto, começamos fazendo buracos em todos os cobertores, colocamos azeite nos perfumes, e quebramos todas as maquiagens, e algumas jogamos no chão, grafitei as paredes, e qubrei os espelhos que tem no quarto, a Valentina jogou taxinhas nas camas, e o Thiago espalhou queijo podre em lugares escondido pelo quarto.

Saímos de lá com sorrisos de orelha a orelha, e depois pegamos tampas de panelas, e entramos e saímos em salas de aula batendo as tampas uma nas outras, e depois pelo colégio inteiro, (um monte de gente filmou), a diretora quase teve um infarto.

Pegamos latas de tintas spray que é bem difícil de sair, e ficamos correndo e pintando as pessoas que víamos na frente, sendo professor, ou o que seja, pegamos a Bruna e a Priscila e elas ficaram muito bravas.

Fizemos guerra de ovo no intervalo, só que eu, o Thiago é a Valentina não nos sujamos.

Depois fomos para o vestiário masculino dos jogadores de basquete, e colocamos pó de mico em tudo, foi muito engraçado quando eles começaram a se coçar, e quando a gente tava saindo de lá, a diretora nos pega.

-vocês estão loucos, viram quanto estrago fizeram na escola?-ela falou indignada, e os retardados começaram a rir como idiotas e a diretora ficou uma fera, mais uma garota chega do nada ofegante por ter corrido.

-diretora.....uma..... garota desmaiou...... No pátio.-disse ela é as duas saíram correndo.

-vamo bora.-disse me preparando para correr.

-mais a gente já tá encrencado.-disse o Thiago.

-vamo logo! Ainda nem comecei peste.-disse e dei um tapão na cabeça dele e saímos correndo e fomos para o jardim.

-e agora?

-vamo da uma volta?-disse mostrando chaves de um carro.

-de quem é?-perguntou a Valentina.

-peguei no quarto da Thatiana, mais eu não sei de quem é.

Começamos a testar em todos os carros, e logo foi em uma BMW, e me sentei no do motorista e comecei a andar em ruas bem movimentadas passando de vários carros e passando de faróis vermelhos, enquanto os dois estavam se borrando lá atrás.😂

E eu fui para um dos lugares que eu mais vou, clube do Otávio, eeeeeeeeee.

-garota problema, quanto tempo não é.-disse o barman.

-só foi uns imprevistos aí, mais eu to de volta à ativa.-dei uma piscadela, e nós três começamos a causar.

S.O.S garota problema ta na áreaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora