Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 13° Capítulo.

60 3 0
                                    

Fanfic Harry Styles – Hey Angel – 13° Capítulo.


~ (S/N) POV's ~

Ao sair do banho, coloquei uma roupa que estava em cima do balcão e sai do banheiro. Dei de cara com Mary e Kenna limpando o quarto. Mary arrumava a cama, perfeitamente. E Kenna tirava o pó da estante de livros. Logo Lizzy entrou no quarto com uma arara de roupas, e atrás um mordomo com um carrinho de comidas.


- Nossa! Pra que tudo isso? - perguntei eu olhando para as comidas.

- Para você (S/N) - disse Lizzy colocando o me, e então pedi que preparasse algo especial... - sorriu ela.

- Ahh... - disse assistindo. - Confesso que estou com fome, mas essa comida toda dá para alimentar a África inteira. - disse eu irônica. Elas começaram a rir, até mesmo o mordomo, e eu também. - Ah, e você. - olhei para o mordomo de terno preto. - Como se chama? - perguntei sorrindo de leve.

- Sou Romério. Mordomo do palácio, estou ao seu dispor senhorita (S/N). - disse gentilmente, fazendo uma breve reverência. Eu assisti com a cabeça, e sorri.

- É um prazer Romério. - disse eu estendo a mão a ele... Assim ele fez o mesmo, e apertou a minha. Mas, quando fui olhar no seu rosto, me sorriso desapareceu completamente. Ele estava lá novamente, eu arregalei os olhos assustada. Gritei, foi minha única reação.

- AHHHHHHHHHHHHHH - gritei me afastando desesperada.

- O que foi (S/N)? - perguntou Lizzy assustada.

- SAI DAQUI - gritei tampando os ouvidos.

- NÃO. Eu não vou sair, avisei que ia voltar... - disse uma voz grossa na minha cabeça. Era ele, eu sabia. Então comecei a sentir uma forte dor na cabeça, muito forte. Eu ia explodir.

- AHHHHHHHHHHHHH - eu gritava. Gritava de dor. - SAI DAQUI - gritei mais uma vez. Com as mãos nos ouvidos, senti um líquido quente sair por eles. Eu olhei para as minhas mãos, e vi o sangue nelas. E a dor só ia aumentando a cada segundo. - PARAAA - disse com a palma da mão apontada para ele. Senti uma forte luz azul sair dela, ela brilhava. Mas não era o suficiente. Eu estava fraca, e então não causou nada nele além de uma pequena dor. Não sentindo meu corpo, cai de joelhos no chão, sentindo meu nariz sangrar desta vez.

E então vi três vultos passarem por mim rápido, era elas. Elas o imobilizaram no chão. 

 Enquanto Lizzy e Mary o seguravam, Kenna dizia palavras estranhas, causando dor no Romério. Só consegui sentir um braço me envolvendo, antes de tudo ficar preto.

 Só consegui sentir um braço me envolvendo, antes de tudo ficar preto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


~ Harry POV's ~

Hey Angel - H.S - [REESCRITA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora