Poison

11.9K 788 1.7K
                                    

Oi lindezas das ficzinhas todas. Entao... vamos conversar? Quando comecei FD me propus a fazer um cap por semana, entretanto os últimos dias foram foda demais no trabalho e eu tb acabei tendo um bloqueio pra escrever. FD é meu neném e eu não suporto a ideia de postar algo que seja menos que bom pra mim, por isso a demora. Peço desculpas por fazer vcs sofrerem esperando. Eu espero que vocês gostem do capitulo e de como abordei os temas que estão nele. O cap de hoje ficou com uma música só: Poison da Luhx. Ouçam por essa água de jesus. O link da playlist de FD tá no twitter. Capinha do cap feita pela Alicia, maravilhosa como sempre. Já to pendindo desculpas adiantada pelos tombos no cap. Vamos nos amar virtualmente no twitter @gringadeprimida

–––––––––––––––––––––––––––––––––––











Pov Camila


Anteriormente em FD


– Não quero ser essa pessoa que te desaponta e te magoa. Mas às vezes é mais forte do que eu. São os meus demônios e eu me sinto exposta, porque não estou pronta pra lidar comigo mesma, não estou pronta pra me olhar no espelho e dizer as palavras. Eu amo você, Camila e isso é ótimo. Aqui no nosso mundo, dentro dessas quatro paredes onde ninguém pode nos ver, isso é ótimo. Mas lá fora, com todas aquelas pessoas achando que sabem mais sobre mim do que eu mesma, prontas para me julgarem ao menor passo em falso, eu não posso com elas. Eu queria poder, mas não posso. Lá fora, te amar é assustador.

– Essas quatro paredes são suficientes pra você, Lauren? Porque elas com certeza não são mais pra mim. É confortável você ter os dois lados.  Aqui dentro ser a minha Lauren, minha namorada. E lá fora ser a Lauren hétero e festeira pro resto do mundo. Amor exige sacrifícios, Lauren. E eu tenho feito eles sozinha durante muito tempo. Olhe onde estamos. Eu nem sei quantas vezes nós discutimos sobre a mesma coisa. Eu estou cansada, cansada e magoada. E Deus sabe que eu tenho amado você com tudo de mim e é exatamente por isso que não vou aceitar menos do que isso vindo de você. Quem te ama, vai continuar amando, Lauren. Eu queria ser mais importante que a opinião do resto do mundo. Eu queria ser o suficiente pra você lutar contra os seus demônios. E eu não quero mais a metade, eu quero o inteiro, ou nada. E acredite em mim, Lauren. Existe uma pessoa lá fora que estará pronta pra corresponder minhas expectativas, enquanto você gira a sua vida em torno de pessoas que não vão fazer a menor diferença na sua.

––––––––––––––––––––––––––––––––––

– Eu não vou ser sutil, Lauren. Eu nem sequer estou preocupada em ser delicada, gentil ou procurar uma maneira mais branda de abordar esse assunto. Até porque não existe outra maneira. Eu estou aqui pra saber o que houve na merda daquele palco. E não se atreva a negar, ou a se fazer de desentendida. Nós duas sabemos sobre o que eu estou falando. Eu quero que olhe nos meus olhos e me dê uma boa explicação pra você ter agido como se estivéssemos numa boate, sozinhas e como se fosse me pegar a qualquer momento e fazer seja lá o que estava passando na sua cabeça.

– Você tem pisado nos meus sentimentos sem nem ao menos hesitar. Você trouxe ela pra nossa convivência sem nem ao menos pensar como eu estaria sobre isso. Sem pensar em como eu me sentiria vendo vocês duas juntas. E pra quê, Lauren? ME RESPONDA!

–––––––––––––––––––––––––––––

– Onde você espera estar daqui há dez anos, Camz?

– Em qualquer lugar que você esteja também, Lern. Mas daqui há dez anos, eu espero que tenhamos nossa própria casa, nessa mesma cidade. Eu espero que tenhamos um cachorro e talvez um hamster. Eu espero estar casada com você e fazendo planos para termos um bebê. E amor, eu espero que você carregue porque eu já sou desastrada sem aquela barriga toda, imagina com uma de nove meses. – Ela ri e eu continuo – Mas na verdade isso é só uma desculpa, eu quero que seja você, porque eu espero que nossos filhos tem esses olhos lindos que me fazem suspirar cada vez que olham pra mim.

Camren - Fucking DopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora