Medos e Decisoes

51 3 0
                                    

Ela captura seu reflexo

Depois joga o espelho ao chãoSua imagem está distorcida, gritando

"Será que ainda vale a pena? "

Change your life - Little Mix

continuação..

- Eu acho que você estar exagerando Camila- disse levantando a cabeça e limpando o resto de lagrimas...peguei a minha bolsa,coloquei sobre os ombros e caminhei ate a porta,mais logo parei quando a Came começou a falar.

- Você esta fugindo de novo Michelly - ela parou e disse calmamente

- Eu não to exagerando,e você sabe muito bem,eu so quero seu bem... - ela disse calma e dando um leve suspiro,e então decidiu contnuar - você pensa que e facil para mim,ver a minha melhor amiga,trancada dentro dessa casa todos os dia?não e facil pra mim,eu te amo eu so quero o seu bem,eu nao aguento mais te ver assim...olhe para você?

Me virei lentamente e aos poucos senti as lagrimas descendo,me sentir tão fragil,eu nunca deixei que alguem me visse chorando,eu sempre me fiz de forte na frente das pessoas...nunca gostei de demonstrar sentimentos,orgulho? não só fasso isso para evitar julgamentos.a bolsa que estava em meus ombros foi escorregando pelos meus braços ate chegar ao chão.

Eu não conseguia mais conter as lagrimas,me encostei na porta e aos poucos fui escorregando,abaixei minha cabeça e chorei,chorei muito,derrepente senti dois braços em volta de mim.

- Mi me desculpa amiga,me desculpa por tudo que eu falei,eu não tinha esse direito '' - ela disse ao mesmo tempo me abraçando - levantei um pouco a minha cabeça e vi o quanto ela estava desesperada por uma resposta minha .

Derrepente um silencio tomou conta da sala e só se ouvia o meu soluço e o barulho da chuva la fora...que eu só fui perceber gora .eu não queria ter que ir embora da quela casa,a casa que eu vivi os melhores momentos da minha vida,eu não poderia deixar para tras,eu quero continuar vivendo aqui...eu não quero ter que ir embora,mas sera que esse e o melhor que eu deva fazer?deixar tudo para traz? todas as lembranças que tem me atormentado durante um ano?eu não quero...mais também quero,eu tenho tanto medo ,medo de que tudo possa tornar a ser repetir,medo de ser magoada novamente...mais e se essa for a oportunidade de recomeçar do zero? Eu tenho q ser forte .

Ela aos poucos foi se levantando...levantei minha cabeça e a encarei.

ela não estava bem...ela não tem culpa de tudo que aconteceu,eu tenho sido ingrata com ela...ela sempre me ajudou em tudo,sempre foi como uma irmã pra mim,ela não merecia,todos esses anos ela sempre esteve do meu lado,sempre que precisei ela me ajudou...acho que já ta na hora de eu retribuir essa ajuda que ela tem me dado desde que tudo aconteçeu

enxuguei as lagrimas que eu tinha deixado cair e resolvi resondê-la " vo-você não tem culpa,tudo que você...falou foi verdade - ela continuou me olhando então resolvi terminar de falar - " eu vou..eu vou me mudar...vou mesmo que eu não queria,eu acho que e o melhor a fazer...eu acho que eu preciso sair dessa casa, mesmo que eu não queira ,essas lembranças tem me atormentado.... - mais lagrimas tornaram a descer e eu me vi chorando novamente, parecia que essas lagrimas não tinha fim,eu acho que esse e o resultado de tantos dias segurando-as - suspirei e resolvi terminar de falar - eu acho que e...uma boa ideia Cami "

Ela deu seu melhor sorriso e falou - fico feliz que você tenha mudado de ideia,eu prometo que não vou te forçar a nada ok ? nos viajamos na próxima semana,para londrês - ela falou toda a alegre e me dando mais um de seus abraços.

" arrume suas coisas, venda essa casa, por que londrês nos espera ."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 27, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You Make Me StrongWhere stories live. Discover now