Apagar a memória

495 47 3
                                    

Acordei e James estava ao meu lado juntamente com o espírito dos meus pais.

- A Nikita?- perguntei levantando-me do chão.

- O David foi a procura dela, mas precisamos que nós digas onde ela está.- disse o meu pai preocupado.

Tentei chamá-la através da nossa ligação e percebi que ela ainda devia estar anestesiada.

- Ela ainda dorme. Não sei onde ela anda.- disse.

- Achas que foram os vampiros?- perguntou James.

- Não sei mas provavelmente daqui a bocado vou saber.- respondi-lhe

Se forem os vampiros daqui a bocado vou ficar inativa preciso dos espíritos dos meus pais então tentei utilizar um feitiço. O meu pai tocou-me no ombro a tentar consolar-me e eu senti-o, feitiço tinha resultado.

- Mãe, pai preciso da vossa ajuda. Se os vampiros atacarem devem utilizar o veneno para bloquear os poderes da Nikita e eu também serei afetada. Preciso que quando conseguir saber a posição de Nikita vocês tem de ir ajudá-la.- disse explicando o plano.

James virou-se e olhou para os meus pais e deu um salto. Senti Nikita ela estava nas masmorras do Mestre.

- As masmorras do Mestre.- disse.

Consegui ver o meu pai e a minha mãe a transformarem-se. Eles continuavam brancos pois eram espíritos, mas conseguiam tocar nas coisas e matar vampiros. Algo sugou-me de onde estava e no momento seguinte estava nas masmorras do Mestre. A minha frente estava a feiticeira. Reparei que estava numa cadeira e quando me ia levantar a cadeira prendeu os meus pulsos. A bruxa olhava-me com os olhos azuis e estava contente. Ao meu lado estava Nikita que estava aterrorizada.

- Vamos apagar umas memórias.- disse a bruxa sorrindo ainda mais.

Vimos todas as nossas memória passarem a frente dos nossos olhos e desapareceram só encontrei as memórias dos seis anos quando vivia alegremente com os meus pais. Vimos umas imagens dos nossos pais estarem mortos cobertos de arranhões feitos por grandes garras e os vampiros levarem-nos e criarem-nos. Nos a sermos raptadas pelos lobisomens e a sermos resgatadas pelos vampiros. Katherin, David, Steve tentavam fazermos mal, magoar-nos, mas os vampiros ajudavam-nos sempre. As imagens pararam de passar pela nossa cabeça e quando abrimos os nossos olhos estávamos numa grande sala branca com sofás brancos e uma tv noutra parte estava uma grande mesa de madeira com cadeiras madeiras. Nós estávamos sentadas no sofá e a nossa frente estava o Mestre e quando o vimos sorrimos. Algo nos indicava que corríamos perigo, mas os lobisomens estavam ali para nos proteger dos vampiros, quer dizer os vampiros estavam ali para nos proteger dos lobisomens.

- Prontas para a batalha?- perguntou o Mestre.

- Que batalha?- perguntei sem perceber.

- Com os lobisomens. Não se lembram? Vá venham.- disse o Mestre.

Acham que elas acreditam no Mestre? Se quiserem que eu ponha a próxima parte avisem.

Vamos ver se é desta que o Mestre consegue o que quer.

O espírito do loboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora