James

520 47 3
                                    

Seguimos cada um para o seu carro em direção a casa. Chegando a casa enquanto fechava o carro cheirou-me a veneno de vampiro e a diferentes animais misturados com o forte aroma de floresta. O cheiro vinha de casa do David, ele tinha a porta de casa um vampiro ferido que não era viciado em sangue humano. Corri até casa de David onde o mesmo ajudava um homem igual a ele mas era mais pálido, tinha o cabelo penteado para cima e estava com umas jeans e uma t-shirt preta tinha umas botas também pretas da timberland e os olhos azuis pareciam sem vida mesmo Para um vampiro. Ele tinha uma estaca espetada na zona do coração e cheirava a verbena. Abri a porta a David para que ele pudesse passar com o vampiro. Ele deitou-o no sofá e arrancou a estaca e pus a mão para que o sangue não começa-se a sair. Tirei os vestígios de verbena com magia e ele rapidamente melhorou. Olhei para David e o mesmo olhava para o vampiro preocupado. O vampiro começou a dar sinais de vida e David sorriu. O mesmo abriu os olhos e vi que os seus olhos azuis eram como o mar e já não estavam tanto sem vida. Este vampiro era o segundo que não cheirava a morte e com um leve aroma a sangue, e para minha surpresa tinha o cheiro de David que nunca consegui encontrar a sua fonte e cheirava a floresta como David. O veneno de vampiro era do Mestre de sangue, o que fez este vampiro não agradou o Mestre sanguíneo. O vampiro levantou o seu tronco do sofá e abraçou David. Senti uma mão muito leve poisar-se no meu ombro. Olhei para trás e vi o meu pai que mantinha a sua mão no meu ombro e a minha mãe. Os seus espíritos pareciam mais vivos, mais alegres. Onde ele tem andado? Não os vejo a algum tempo. Perguntas pra depois agora vampiro... David agarrava o vampiro como a sua vida dependem-se disso. Ambos estavam com um grande sorriso na cara. Eu olhava confusa para aquilo, mas os fantasmas dos meus pareciam perceber o que se passava. Separaram-se e David disse com um sorriso na cara:

- Este é o meu irmão mais velho James. O idiota deixou-se transformar por um vampiro.

- Ele atacou-me de surpresa.- disse James na tentativa de se defender.

- Sim, sim....- disse David fingindo que acreditava, mas muito mal.

- Quem é?- perguntou James olhando para mim com um sorriso na cara.

- Minha amiga desde da matilha de Ben. E feiticeira da matilha com uma gêmea também feiticeira.- respondeu David com um sorriso ainda maior que parecia que lhe ia rasgar a cara.

- Então está é a tal feiticeira meia lobimulher.- disse James olhando-me de cima abaixo deixando-me envergonhada.

- Então com é que escapaste do Mestre de sangue.- perguntou David, meio nervoso.

- Isso é porque o irmão ia dizer algo que o embaraçava e tu sabes o que é.- disse a minha querida gêmea telepaticamente.- tanta ironia.

- Depois de uma seção de tortura com verbena ele espetou uma estaca no meu coração, fingi que ele tinha acertado no coração e depois os feiticeiros ajudaram-me, os fantasmas.- disse James.- Espero que eles estejam bem.

- Se quiseres dizer-lhes algo eles estão aqui.- disse.

- Como é que os viste?- perguntou David.

- Eu não vi só senti o perfume da feiticeira. Magia e mel com um toque de lobo.- respondeu James lembrando-se do cheiro.- Obrigada por me terem salvo a vida.

- Nos é que agradecemos.- disse o espírito da minha mãe. Ela estava sorridente e o seu sorriso não era aquele idiota que partilhava com Nikita era um verdadeiro e radiante.

- Qual é o ponto de situação dos vampiros?- perguntei para planear uma estratégia para os atacar.

- O Mestre está chateado por tu e a tua irmã conseguirem fazer-lhe frente e derrotarem a sua bruxa.- respondeu James rindo-se, David também o acompanhou no riso.

- Elas são duras.- disse David ainda a rir-se.

- Alguma fraqueza?- perguntei.

- Não que eu tenha reparado.- respondeu James meio triste.

- Nikita estás aí?- perguntei telepaticamente não obtendo resposta.

Senti que alguém me tinha dado uma anestesia.

- Nikita.......- disse antes dos meus músculos deixarem de responder e perder os sentidos.

Será que os vampiros tem algo a ver? Amanho se alguém der sinal de vida, ponho outras partes. Se alguém tiver uma sugestão, pergunta ou critica diga. E desculpem-me pelos erros.

O espírito do loboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora