As gémeas

1.4K 85 6
                                    

- Vá anda lá. Nos antes costumávamos caçar juntos. - disse David tentando convencer-me .

- Ok, eu vou contigo, mas se depois a matilha se começar a chatear-me a culpa não é minha. -disse.

- Não chateiam. As 19.00 na entrada principal da minha casa.- disse David todo alegre por ter me conseguido convencer.

Por vezes pergunto como é que ele é Alfa, é tão brincalhão e alegre. Fui para minha casa que ficava na clareira mais próxima da casa de David. Entrei dentro de casa para ir buscar a minha mala para ir trabalhar. Caminhei durante alguns km ate encontrar a matilha de lobos, tinha de atualizar os dados. Pois não vos disse mas sou bióloga animal, por vezes também veterinária quando é necessário retirar balas e tratar feridas dos lobos da matilha.

Passado algum tempo consegui atualizar os dados que precisava e voltei para casa. Reparei que já eram 18.50 por isso deixei a mala a porta de casa e transformei-me. Tenho sorte pois os lobisomens percisam de tirar a roupa para se transformar e a transformação é dolorosa, graças a magia é num instante e não tenho qualquer problema. Fui calmamente ate ao local marcado onde já estava um lobo branco com olhos amarelos e faíscas douradas, ou como eu gosto de lhe chamar, David. Nunca percebi porque é que os Alfas são os únicos que tem faíscas no pêlo, mas isso é outra coisa. Passado algum tempo os elementos da matilha começaram a chegar e não pareciam muito contentes por me ver ali. Só quando o David uivou é que percebi que a matilha já estava toda presente. Todos começaram a correr e eu não fui uma exceção. Quando chegamos a uma clareira a matilha separou-se em pequenos grupos, ficando para trás eu e o David. Ele olhou para mim e começou a correr. Ele deve estar a pensar que me consegue ganhar. Comecei a correr não fiz grande esforço para alcança-lo. Ultrapassei-o ate que ouvi algo a ganir, parei e segui o som encontrando um lobo cizento com olhos amarelos preso numa armadilha. Era muito grande por isso pensei que fosse um lobisomen. Transformei-me e libertei-o da armadilha. Vi que o David estava ao meu lado na posição de ataque, por isso o lobo não devia ser da matilha.

- Desculpa David, mas a caçada fica para outro dia, vai ter com a matilha que eu trato disto.- disse calmamente.

Ele nem se quer mexeu, mas passado algum tempo convenceu-se que o lobo não era perigoso e foi. O lobo veio ao meu lado a coxear ate minha casa. Já em casa levei-o ate ao pequeno consultório onde pus-o em cima da mesa metálica feita para aguentar animais pesado e tratei da ferida. Depois de a desinfetar rapidamente sarou.

- Podes transformar-te.- disse e cheirei o seu medo- Não te preocupes que eu não te faço mal.

Ela transformou-se e consegui ver uma menina de 15 anos.

- O que se passou? Como te chamas?- perguntei.

- Eu sou a Caroline e eu e a minha irmã fomos atacadas por lobos.- disse Caroline meia chorosa- Eu não sei onde é que anda a minha irmã.

- Eu encontro-a. Como é que ela se chama?- perguntei.

- Chama-se Sofy.- disse Caroline ainda assustada.

- Quantos anos é que ela em?- perguntei.

- 15. Ela é a minha irmã gémea.- disse Caroline sorrindo.

- Caroline podes-te deitar enquanto eu procuro a tua irma?- perguntei.

Ela abanou a cabeça. Conduzia ate ao quarto onde ela se deitou. Sai de dentro de casa e utilizei magia para encontrar a sua irma, pois não é muito difícil encontrar uma lobimulher de 15 anos deve só haver umas 3 em todo o mundo. Consegui seguir um rasto ate que encontrei uma loba também cizenta com olhos amarelos.

- Olá Sofy, eu sou a Alex. Eu encontrei a tua irma queres ir ve-la?

Ela levantou-se com medo, mas seguiu-me ate casa. Quando viu a irma no quarto a dormir transformou-se e foi abraça-la. Adormeceram as duas abraçadas uma a outra. Aproveitei e fui ter a casa de David. Ainda tive de espera-lo pois estavam a caçar. Ele chegou com a matilha atras. Ele entrou dentro de casa e o resto da matilha correu para as suas casas. Ele voltou já vestido e humano.

- Então já tratas-te do lobisomen?- perguntou David

- Sim, é uma menina de 15 anos e encontrei a sua gémea que também é lobimulher.- disse.

- 15?- perguntou David surpreendido.

- Sim. Ela disse-me que ela e a sua irma tinham sido atacadas por lobos. - disse.

- Aqui?- perguntou ainda surpreendido.

- Não sei mas não me parece, elas estão muito cansadas por isso devem ter vindo de outro sitio.- disse meia triste.

- Podes ficar com elas na tua casa?- perguntou David- Acho que aqui não é muito seguro.

- Não há problema, mas tu tens de ver se esta tudo bem com elas.- disse.

- Sim amanha traz-mas.- disse David.

- Ate amanha.- disse.

Já estava a ir-me embora quando o David disse:

- Não te esqueças que ainda tens de ir caçar comigo e com a matilha um dia destes.- disse com um sorriso na cara.- E nada de desculpas.

- Hhmmm.... Logo vejo.- disse deixando-o na duvida.

O espírito do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora